Neto no programa "Os Donos da Bola" - Transmissão / Youtube
DURAS CRÍTICAS!

Neto faz duras críticas ao planejamento do Corinthians e dispara contra atacante: "Não faz gol"

As declarações foram feitas durante o programa "Os Donos da Bola"

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h22

Durante o programa "Os Donos da Bola" da última terça-feira, 3, o apresentador Neto deu algumas declarações sobre o atual momento que o Corinthians vem vivendo no ano e não poupou jogadores e dirigentes. 

Um dos alvos do ídolo corintiano foi o atacante Vagner Love, o jogador possui apenas um gol em seis jogos nesta temporada. As atuações do atleta não vem sendo tão convicentes para o ex-jogador e para ele o jogador não deve atuar mais pelo Timão.

O Vagner Love não faz gol e não dá para jogar mais no nível do Corinthians, não dá mais!”, afirmou

Além disso, ele mostrou alguns dados que deixaram a equipe com o pior aproveitamento entre todos os clubes da Série A. No atual momento são três vitórias, quatro empates e quatro derrotas que juntos formam um aproveitamento de 41%.

Isso é uma vergonha para o Corinthians, de ser o pior time entre os 20 da Série A!", disse

Outro assunto que pautou o programa foi sobre o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Neto criticou a posturas do dirigente nos últimos anos e pediu para que ele voltasse a ser o presidente que sempre foi.

"Em vez de o senhor ir para Salvador, ir para a Espanha, ir para um monte de lugar, fica lá dentro. Em vez de o senhor ser o Andrés presidente, seja o Andrés dirigente que sempre foi. Volte a levar o Corinthians lá em cima. Dá tempo ainda, porque vai passar vergonha este ano e muita, como já tá passando", continuou

Além de criticar o cartola e as tuações de Vagner Love, sobrou também para Tiago Nunes. O apresentador não concordou com algumas atitudes que o treinador teve na últimas partidas do Crinthians em relação ao posiocionamento de alguns jogadores.

Ele (Luan) joga em uma função errada. Pega a bola do volante. No jogo contra o Santo André, quase saiu um gol porque ele tava como líbero e o Gil lá de centroavante. Tá de sacanagem! Isso mostra um desespero e uma coisa extremamente errada daquilo que o próprio Tiago Nunes sempre colocou para a gente nas entrevistas”, concluiu

O Corinthians volta a campo neste sábado, 7, quando enfrenta o Novorizontino, foa de casa, pelo Campeonato Paulista, às 19h. O Timão é o lanterna do Grupo D com apenas nove pontos conquistados e precisa vencer as próximaspartidas para se classificar com tranquilidade para a próxima fase da competição.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

            

Neto Tiago Nunes Os Donos da Bola Vagner Love Campeonato Paulista Neto Corinthians

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira