Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!!

Sem Corinthians, EA libera expansão da Libertadores no FIFA 20

Game vai contar com mais de 500 jogadores licenciados de toda América do Sul, menos do Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 03/03/2020, às 19h06 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expansão da Libertadores chegou ao game - Divulgação/ EA SPORTS
Expansão da Libertadores chegou ao game - Divulgação/ EA SPORTS

Nesta terça-feira, 3, a EA SPORTS liberou a expansão da Libertadores para o FIFA 20. O game vai contar com todas as equipes que estão na fase de grupos da competição e terão todos os jogadores licenciados, menos os times brasileiros por causa da polêmica em relação ao uso de direitos de imagem.

No entanto, os uniformes dos times foram adicionados, além disso o torneio vai estar disponível para diversos modos do game como Jogo Rápido e Carreira. Para ter uma maior imersão dentro da plataforma, os menus e as partidas terão uma identidade visual dos torneios para que se aproxime a vida real.

Vale lembrar que não é apenas a Libertadores que foi inserida no game, a Recopa e a Copa Sul-Americana também estão presentes e terão as mesmas identidades visuais, além de estarem presentes nos outros modos do jogo.

Além da polêmica em relação ao direito de uso de imagem dos times brasileiros, outra polêmica foi levantada em relação a ausência do Corinthians no game.

Segundo a própria produtora, em nota oficial, informou que os times eliminados nas primeiras fases da competição não seriam adicionados e apenas os clubes que estão na fase de grupos do torneio foram colocados.

Ou seja, por ter caído para o Guaraní, do Paraguai, na segunda fase da Pré-Libertadores, o Timão acabou tendo que ficar de fora do game. Os outros times brasileiros classificados terão uniformes e escudos originais, mas jogadores genéricos.

Além disso foi preciso criar uma aba especial chamada Conmebol para inserir algumas equipes como São Paulo, Palmeiras e Flamengo que possuem contrato de exclusividade com a Konami, produtora do PES e concorrente da EA no mercado.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.