Milton Leite comenta sobre Thiago Silva defendendo Neymar - GettyImages
EITA!

Milton Leite opina sobre Thiago Silva defender Neymar e dispara: "Perde a chance de ficar quieto, fala muita bobagem"

Milton Leite discordou do que foi dito por Thiago Silva para defender Neymar das críticas

Redação Publicado em 13/10/2021, às 13h43

O narrador Milton Leite foi mais um que opinou sobre a fala de Neymar, de que a Copa de 2022 será a última da carreira do atacante. No entanto, o jornalista ainda disparou sobre Thiago Silva ter saído em defesa do jogador.

Show Player

Durante o programa "Redação SporTV" desta quarta-feira, 13, o narrador discordou das aspas do defensor sobre as críticas então exageradas contra o camisa 10 do PSG.

"Eu não concordo com o Thiago, aliás ele perde muita chance de ficar quieto, fala muita bobagem. Acho ele um baita jogador, mas nesse ponto de se posicionar ele perde muito a chance de ficar quieto. Se a gente não cobrar do Neymar, vamos cobrar de quem? Do Rafinha que está chegando agora? Nós temos que cobrar do Neymar, faz parte de quem é considerado um dos melhores jogadores do mundo, ele não está jogando nada", disse Milton Leite.

O narrador ainda reforçou a ideia de que jogadores devem estar acostumados com toda a cobrança externa, ressaltando o caso de Neymar, que é o principal nome brasileiro no mundo da bola, tanto que foi o único do país a ser indicado para a Bola de Ouro.

"O jogador de futebol ganha um bom dinheiro, inclusive, para aguentar esse tipo de coisa. O Neymar tem o salário que tem para ser cobrado como o jogador importante que ele é no mundo inteiro", disse Milton Leite antes de completar.

"Eu acho que hoje a seleção brasileira é formada por coadjuvantes, tem um craque, que é o Neymar, que não passa por um bom momento, e é rodeado por coadjuvantes. Tirando os goleiros, que, para mim, são os melhores do mundo, e também o Marquinho e o Casemiro, na parte da frente nós não temos grandes jogadores", concluiu.

Em entrevista ao portal "DAZN", Neymar confessou que não sabe se vai conseguir participar de outra Copa do Mundo depois da de 2022, falando de cansaço mental. Rapidamente ele recebeu o apoio dos jogadores da Seleção Brasileira, e Thiago Silva foi o principal porta-voz.

Além dos companheiros, o pai de Neymar também publicou um texto falando das virtudes do filho, e condenando as críticas contra o camisa 10. O empresário chegou a citar o suposto xingamento de Galvão Bueno em um áudio vazado depois do empate contra a Colômbia.


Thiago Silva Neymar Jr. Thiago Silva Neymar Milton Leite

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira