Em conversa com Casagrande, Fábio Porchat diz que Campello "deu um golpe" para assumir a presidência e critica ações do dirigente - Transmissão GNT
EITA!

Em conversa com Casagrande, Fábio Porchat diz que Campello "deu um golpe" para assumir a presidência e critica ações do dirigente: "Uma vergonha"

Apresentador, que é Vascaíno, não concorda com a volta antecipada do Campeonato Carioca

Izabella Macedo Publicado em 30/06/2020, às 16h12

Na última segunda-feira, 29, o ex-jogador e comentarista Casagrande foi o convidado do programa Papo de Segunda, exibido no GNT e apresentado por Fábio Porchat. A presença de Casagrande foi solicitada para debater a volta do Campeonato Carioca.

Porchat, que é Vascaíno, aproveitou o espaço para criticar as ações do presidente do Vasco Alexandre Campello, que foi apoiador do retorno do campeonato e ainda afirmou que o mandatário "deu um golpe" para assumir a presidência.

"Eu sou vasco, tenho muito orgulho do time, do que representou para o futebol, para o Rio e para o país. Mas estamos falando de democracia e é uma vergonha o que acontece hoje no Vasco. A gente tem um presidente que não foi eleito pelos sócios, então democracia já acabou ai. Um presidente que deu um golpe, a cara do Brasil... E que força uma barra pro vasco voltar a jogar, que vai falar com o presidente (da República, Bolsonaro), quer jogar com torcida. Que vergonha!", desabafou o apresentador.

"Que triste um time com a força e a grandeza do Vasco ter que passar por um momento desse, passar por um constrangimento, uma mancha no clube. Um clube que tem tanto exemplo, que se orgulha de combater o racismo, de seus torcedores que construíram o estádio com as próprias mãos e agora ser comandado por alguém sedento pela volta", finalizou.

Em janeiro de 2018, Alexandre Campello assumiu a presidência do Vasco em uma eleição muito conturbada e que ficou marcada por fraudes no pleito.

A chapa encabeçada por Julio Brant tinha o atual mandatário como vice. Em uma manobra política, Campello deixou a chapa de Brant um dia antes da votação e recebeu o apoio dos adversários políticos da chapa de Brant, que acabou sendo derrotada na eleição entre o Conselho Deliberativo.

Sem se pronunciar sobre a briga política do Vasco e se atendo apenas a volta do futebol carioca, Casagrande reafirmou que é contra o retorno desde o começo das especulações sobre seu retorno.

"Em relação a futebol eu sou contra desde o início. Já morreram quase 60 mil pessoas no brasil. O número de infectados está crescendo em alguns lugares. Quando o flamengo jogou o carioca semana passada contra o Bangu, eu fiz o 'Troca de Passes'. Eles tinham jogado ao lado do hospital de campanha que tinha morrido duas pessoas. Que gol é esse? vai comemorar o que? O futebol não faz sentido, porque não tem ninguém comemorando nada. A energia do país hoje é tensa", comentou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Vasco Alexandre Campello casagrande GNT Fábio Porchat campeonato carioca Papo de Segunda

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira