Treinador argentino deve estar de saída do clube praiano - GettyImages
DIRETO E RETO!

Denilson crava saída de Sampaoli do Santos: "Para mim, ele já está fora"

Comentarista reforçou o quão difícil seria a permanência do comandante no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 13h37

A relação de amor entre Jorge Sampaoli e o Santos parece estar perto do fim. É o que afirma o jornal argentino “Olé”. Segundo a publicação, o treinador se reuniu com Diego Milito, dirigente do Racing, na última quarta-feira, 20, e o encontro deixou a equipe argentina muito animada.

O jornal ainda afirmou que Sampaoli está priorizando “mais um bom projeto do que um contrato milionário”. Apesar do valor pago ao treinador por mês, no Santos, o “Olé” garante que “não é impossível” a saída do técnico do Peixe.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ex-jogador Denilson afirmou que, em seu ponto de vista, o Santos já deveria começar a pensar em um possível substituto para o argentino, afinal, sua permanência não acontecerá. 

"Ei, tio. Se eu fosse o Santos eu esquecia já. Sampaoli não fica não. É o que eu acho. Pra mim ele já tá fora", disse o comentarista do Jogo Aberto. 

Ainda no assunto, o pentacampeão com a Seleção Brasileira deixou claro que o treinador mostrou o quanto é um profissional qualificado, afinal, pegou um time sem tantos nomes de peso e fez com que conseguissem um feito surpreendente de se classificar para a Libertadores no Z4. 

"De qualquer forma, tio. O Sampaoli veio e mostrou que é um baita treinador. Classificar o Santos direto para a Libertadores sem tantas peças, já mostra a qualidade do cara", reforçou. 

A única dúvida é sobre a existência ou não de uma multa rescisória no contrato do comandante argentino. O treinador teria uma multa válida até o fim desta temporada. Assim, Sampaoli poderia deixar o Santos de graça em 2020.

A conturbada relação entre o presidente José Carlos Peres e o técnico é um dos principais motivos para o descontentamento de Jorge. Dessa forma, o Racing se aproveitou e ofereceu alguns recursos interessantes para que o treinador aceite o convite. O forte elenco da equipe argentina e a classificação direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem, são alguns dos trunfos que Milito utilizou na conversa.

Denilson comenta sobre saída de Sampaoli do Santos (Twitter)

 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Santos Jorge Sampaoli Denilson

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira