Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM

Sampaoli provoca pequeno acidente envolvendo ciclista em Santos

Técnico foi responsável por derrubar uma pessoa na ciclovia da cidade litorânea

Mariana Millan Publicado em 16/10/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli protagoniza pequeno acidente em Santos - Getty Images
Sampaoli protagoniza pequeno acidente em Santos - Getty Images

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, se envolveu recentemente em um pequeno acidente na cidade litorânea paulista.

Conforme apurado pelo UOL, o treinador derrubou um ciclista na ciclovia após uma colisão de moto. Distraído pela música alta que escutava, Sampaoli não notou o acidente e seguiu para o centro de treinamento do Santos. Mais tarde, a "vítima" do técnico foi ao local avisar o que havia acontecido.

O moço teve apenas leves escoriações no joelho, mas pediu uma foto com Sampoli, de quem diz ser fã. Ao se dar conta do que havia provocado, o argentino pediu desculpas ao rapaz.

SAMPAOLI PODE SUBSTITUIR SYLVINHO NO LYON

Recentemente,  o Lyon anunciou a demissão do técnico Sylvinho. O comandante brasileiro esteve à frente do clube francês por apenas 11 partidas e não resistiu à derrota de 1 a 0 para o Saint-Étienne, no clássico do último domingo, 6.

Em uma sequência ruim, Sylvinho somou nove pontos com quatro empates, quatro derrotas e apenas três vitórias na temporada, e protagonizou o início mais conturbado do Campeonato Francês em 24 anos.

O jornal francês L'Equipe fez uma lista de possíveis substitutos e apontou Jorge Sampaoli, atual treinador do Santos, como um dos favoritos. Segundo a publicação, o clube já sondou o técnico, que tem contrato com o alvinegro até o fim de 2020.

Outras opções prováveis seriam Laurent Blanc, ex-seleção francesa e PSG, e Rudi Garcia, ex-Olympique de Marselha.

Por enquanto, Gérald Baticle assume os treinos da equipe, com a supervisão de Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon.

O Lyon ocupa a 14ª posição da competição e está a sete pontos de distância do terceiro Angers, último colocado para a zona de classificação da Champions do próximo ano. 

SANTOS SEM SAMPAOLI?

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a possibilidade de perder o técnico para clubes do exterior.

“Isso já era previsto. Sampaoli é um objeto de desejo em grandes clubes europeus, da América do Sul e até do Brasil. Esperamos que ele cumpra contrato pelo menos até 31 de dezembro de 2020. Há coisas que são inevitáveis no futebol, uma delas é esse approach. Eles têm o dinheiro, o poder do euro, e isso é fato. Fico preocupado. Na fase áurea do Luxemburgo, veio proposta do Real Madrid e Santos perdeu no início da temporada. Futebol é isso, temos que conviver com as dificuldades e com nosso caixa que não é tão forte como clubes da Europa e Ásia também. Temos que nos conformar. Esperamos que Sampaoli reflita exatamente sobre isso, morar numa cidade onde é querido, sofre pouca pressão quando time não vai bem. É atributo que Santos tem. Tem que pensar bem e ficar conosco. Estamos em fase decisiva do campeonato”, afirmou ele.