Cristiane fez parte do time de comentaristas no jogo entre Brasil e Holanda - Transmissão / Rede Globo
PERRENGUE CHIQUE!

Cristiane fala sobre palavrão ao vivo, gorfo do filho e muito mais sobre transmissão do jogo da Seleção Brasileira; Confira!

A jogadora Cristiane fez parte do time de comentaristas da Globo na partida entre Brasil e Holanda

Redação Publicado em 24/07/2021, às 10h45

Na manhã deste sábado, 24, a Seleção Feminina do Brasil enfrentou a Holanda na segunda rodada do Torneio de Futebol Feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida, que terminou empatada em 3x3, contou com a ilustre presença de Cristiane no grupo de comentaristas da Rede Globo durante a transmissão.

Ainda se habituando neste mundo de transmissões, a atleta cometeu algumas gafes durante os comentários. Após a partida, a jogadora contou sobre os acontecimentos inusitados e falou sobre o gorfo do filho durante o intervalo.

"Gente, participar das coisas ao vivo, em casa, é muito doido né?! Porque a minha calopsita está berrando, a Aldara latindo para os vizinhos. E o Bento (filho), na hora que deu uma pausa, eu tentei pegar o campeão no colo e ele 'lavou' a minha roupa inteira. Ainda bem que eles mandaram duas, porque se não eu estava lascada.", comentou.

Aponte alguém que represente a instituição "mãe em home office" melhor do que a Cristiane e falhe miseravelmente 😂🥰 #Tokyo2020 https://t.co/oN3Vkyde5y

— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) July 24, 2021

No jogo, o Brasil ganhava por 3x2 quando em cobrança de falta perfeita, Janssen empatou a partida. Cristiane revelou que, no momento do gol, falou um palavrão antes de perceber que o microfone estava aberto.

"Que bom que vocês gostaram. Soltei um 'p*ta m*rda' ao vivo... não tem como fugir, gente. Eu sou atleta, não dá para você virar a chavinha e mudar as coisas. Então, foi tudo rápido. Eu estava comentando uma coisa como Galvão (Bueno) e a menina me dá uma sapatada de fora da área. Vou tentar não dar umas mancadas assim da próxima vez."

Ícone comentarista Cris Rozeira contando dos bastidores do home office, o gorfo do Bento, a calopsita e o “puta merda” ao vivaço 😂 #Tokyo2020 #TimeBrasil #football pic.twitter.com/VEl2mOY3DK

— Anita Efraim (@niefraim) July 24, 2021

Cristiane é a jogadora com mais gols na história dos Jogos Olímpicos (14), seguida de perto por Marta, que marcou seu 13º nesta partida. A atacante acabou ficando de fora da lista do que, muito provavelmente, seria sua última participação em Olimpíadas.


Cris Rozeira holanda Jogos Olímpicos Brasil Transmissão Olimpíadas 2020 Tóquio 2020 Cristiane

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira