- Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)
Surpresa!

Renata Fan tem programa ‘invadido’ por convidado especial

Apresentadora agradeceu a presença do companheiro de emissora em sua atração

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 16h09

O Jogo Aberto desta terça-feira, 27, teve um convidado para lá de especial! Durante a transmissão da atração vespertina da Bandeirantes, Erick Jacquin interrompeu a linha de raciocínio de Renata Fan e aproveitou a audiência do programa para dar um aviso bem especial para os telespectadores.

Deixando claro que não estaria lá para falar sobre o Campeonato Francês, o chef de cozinha, que ficou conhecido por sua participação como um dos principais jurados do MasterChef, convidou os telespectadores para acompanharem a estreia da segunda temporada de seu reality show culinário.

Além do programa que atua como jurado, o astro da televisão também comanda a atração Pesadelo na Cozinha, a qual deixa os participantes com os cabelos para o alto devido a pressão que é trabalhar em um estabelecimento comandado por ele. Devido o sucesso da primeira temporada, a emissora investiu na continuação.

Sempre bem-humorada, Renata deu boas risadas junto de Denilson e recomendou o reality para os amantes do esporte que estavam acompanhando o Jogo Aberto. O instante chegou a ser publicado nas redes sociais do programa. Com um vestido preto e branco, a loira foi muito elogiada pelos internautas.

"Maravilhosa como sempre", disse um seguidor. "Seu pedido é uma ordem, Renata", brincou segundo. "Alegrando minhas manhãs com tanta beleza", elogiou um terceiro. 

Renata Fan Erick Jacquin Denilson Jogo Aberto

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira