Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Falou e disse!

Denilson solta o verbo sobre homofobia no futebol: “Não tem mais espaço”

Comentarista expôs sua opinião sobre a polêmica no jogo entre São Paulo e Vasco

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson (Crédito: Reprodução/Bandeirantes)
Denilson (Crédito: Reprodução/Bandeirantes)

Na tarde desta segunda-feira, 26, Denilson mostrou que estava sem papas na língua durante a transmissão do Jogo Aberto, atração da Bandeirantes. Falando sobre as principais polêmicas da rodada, o ex-atleta foi categórico em todos os comentários que fez nos assuntos levantados pela apresentadora Renata Fan.

Em um determinado momento do programa, veio à tona a polêmica de que Anderson Daronco paralisou a partida entre São Paulo x Vasco, após insultos homofóbicos por parte da torcida carioca. Soltando o verbo, Denilson disse que o árbitro agiu de forma correta e que este tipo de provocação não tem mais espaço nos dias de hoje.

“O Daronco foi muito bem. (...) Não tem mais espaço para esse tipo de insulto e agressão verbal. Tem tanta forma de incentivar ou até provocar o time adversário... Não tem mais espaço para este tipo de provocação", afirmou ele.

Ainda no assunto do jogo, o ex-Seleção Brasileira deixou claro que o VAR está atuando, negativamente, no resultado das partidas. Em seu ponto de vista, a expulsão de Raniel foi totalmente injusta.

"Achei injusta a expulsão. O Raniel nem vê o jogador do Vasco. [O cartão amarelo] estaria de bom tamanho. Não vi intenção nenhuma do Raniel em atingir o jogador do Vasco. Ele nem vê o jogador do Vasco vindo", opinou ele.