Carlos Alberto - Reprodução/FoxSports
SOLTOU O VERBO!

Carlos Alberto discorda sobre Flamengo ter melhor futebol do Brasil: “É o Grêmio”

Comentarista da Fox Sports causou ao tomar partido. Vem ver!

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 13h19

Durante a noite da última segunda-feira, 16, no Fox Sports, Carlos Alberto causou um grande alvoroço com suas declarações polêmicas, colocando lenha nas discussões levantadas pelos comentaristas presentes.

Em um determinado momento, a pauta da atração foi o fato do Flamengo apresentar o melhor futebol do Brasil, na atualidade. Discordando da afirmação, o ex-jogador fez questão de deixar claro que existe uma grande diferença em estar jogando bem e jogar com regularidade durante um bom intervalo de tempo.

“O Flamengo é o melhor time no Brasileiro. Eu não acho que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil, que em minha opinião é o Grêmio, do Renato Gaúcho. E na Libertadores está tudo em aberto”, opinou ele.

Embasando seus argumentos, Carlos disse que não nega o fato do clube carioca viver um momento de tamanha expressividade, porém, não consegue dizer que vê o futebol de Jorge Jesus como o melhor do Brasil.

“Agora, o Flamengo está em um grande momento. Gabriel Barbosa fazendo muitos gols, Bruno Henrique...”, pontuou o ex-atleta.

Ele, que já se mostrou contra chamar o atacante do Flamengo de Gabigol, ainda foi vítima de algumas brincadeiras por parte de Zinho, um dos convidados do programa. Em tons descontraídos, o também ex-jogador disse que a torcida flamenguista havia mandado um abraço para ele.

Gabigol Grêmio Flamengo Carlos Alberto Renato Gaúcho Campeonato Brasileiro Gabriel Barbosa Libertadores

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira