Caio gerou discussão no Bem, Amigos! - Transmissão/ SporTV
COMPLICADO

Caio Ribeiro defende volta do Campeonato Carioca e inicia discussão com Galvão Bueno!

O comentarista achou coerente a postura do Volta Redonda, que permitiu que a equipe jogasse contra o Fluminense, mesmo após três atletas testarem positivo

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/06/2020, às 11h46

Caio Ribeiro defendeu a volta do Campeonato Carioca e entrou em uma discussão com o narrador Galvão Bueno e Cléber Machado, nesta segunda-feira, 29.

O comentarista comentou sobre os jogos durante o programa Bem, Amigos! e gerou divergência de opiniões entre os presentes. . Tudo começou quando eles falaram sobre a partida entre Volta Redonda e Fluminense. O Time da Cidade do Aço teve três jogadores com testes positivos horas antes da partida.

"Ontem eu fiquei muito bem impressionado com o Volta Redonda e como o Botafogo voltou. Falei com uma pessoa de dentro do Volta Redonda e ele me garantiu que os três jogadores que testaram positivo para Covid-19 não tiveram contato com os outros jogadores. Eles chegaram ao CT, não houve concentração. Quando se apresentaram para ir ao jogo, foram testados e imediatamente separados", disse Caio.

Cléber questionou sobre os dias anteriores, de treinamento,em que os jogadores em questão podem ter infectados outros e Galvão completou.

"Eles não treinaram durante a semana com os outros jogadores?", disse o experiente Narrador.

"Vou checar a informação de quando foi detectado, mas no momento em que foram detectados, foram colocados à parte", respondeu Caio.

"Sim, Caio, mas o que a gente está dizendo é o seguinte: você chega para fazer o Bem, Amigos!, todos fazem o teste e só você tem a doença, só você é retirado. Mas, se a gente faz um ensaio nos dias anteriores, nós tivemos contato", voltou a questionar Cléber.

Galvão voltou a intervir e deu como exemplo o time de Marta, que retirou toda a equipe quando as jogadoras testaram positivo:

"Gente, eu não sou médico, eles devem tomar as decisões. Mas, pelo que eu leio, acompanho, o que acontece é que quando sai o resultado do teste, a pessoa já estava infectada. (...) Nos Estados Unidos, o time da Marta foi testado na chegada na sede de onde a competição será encerrada. Ali, dez jogadoras testaram positivo e o time foi retirado do campeonato. A diferença de postura que me angustia."

Caio respondeu, afirmando que são posturas diferentes. 

"São posturas diferentes. O que eu quero dizer é que todos os clubes e jogadores são testados. A partir do momento que três jogadores testam positivo, eles são retirados. Ele pode ter contraído antes, mas ele estava sendo testado antes."

Por fim, Cléber Machado encerrou a discussão:

"O ideal seria que ninguém estivesse infectado. Mas acho que podemos esperar para ter certeza de que voltar com o futebol é uma coisa boa, para que não seja algo discutível, como está sendo agora", declarou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Galvão Bueno Cléber Machado Galvão Bueno Caio Ribeiro

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira