Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FORÇA GALVÃO!

Após mal súbito, Galvão Bueno passa por cirurgia de urgência em Lima, no Peru

Narrador não fará a transmissão da partida entre Flamengo e River Plate

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador não narrará a finalíssima da Libertadores da América - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos
Narrador não narrará a finalíssima da Libertadores da América - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Galvão Bueno não narrará a finalíssima da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. A notícia foi  confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 21, tanto pela Imprensa da TV Globo, quanto pelo Globo Esporte. 

De acordo com as informações, o narrador não se sentiu bem durante a manhã, em Lima, onde está hospedado, devido a decisão do campeonato sul-americano, e  foi encaminhado para uma clínica hospitalar, onde realizou alguns exames acompanhado de sua esposa. 

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno", dizia a nota da emissora. 

Ainda no assunto, foi confirmado que Galvão passará por uma intervenção cirúgica para a desobstrução de uma artéria coronariana, também conhecido como cateterismo. Para tranquilizar os fãs e familiares, a Globo ainda deixou claro que os boletins médicos serão divulgados pelo hospital em questão. 

Com isso, a narração da partida entre Flamengo e River Plate será conduzida por Luis Roberto, tendo em vista o fato de que o profissional não estará em condições de realizar o trabalho.