André Rizek, comentarista SporTV - Transmissão SporTV
REFLEXÃO!

André Rizek critica postura da torcida do Corinthians em aeroporto e causa alvoroço nas redes sociais!

Comentarista da SporTV foi enfático ao repudiar aos atos cometidos pelos amantes do clube

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 10h23 - Atualizado às 11h06

O Corinthians começou a temporada de 2020 com pontos que animaram os torcedores. Dado como desclassificado do Paulistão, o clube protagonizou uma arrancada importante e conseguiu garantir não só a classificação para as fases finais do torneio, mas também, a ida para a finalíssima, contra o maior rival Palmeiras.

Show Player

Após a derrota na decisão, o clube começou o Brasileirão e desde então vem encontrando dificuldades. Na última semana, o revés contra o Palmeiras, em casa, ocasionou a queda de Tiago Nunes. Logo em seguida, no domingo, 13, o Alvinegro do Parque São Jorge perdeu novamente, desta vez, fora de casa, contra o Fluminense, por 2x1.

Ao desembarcar na Terra da Garoa, o elenco do Timão foi recepcionado de uma forma nem um pouco agradável pelos torcedores. Correria, seguranças agindo, equipe do aeroporto tentando isolar a delegação, marcaram a chegada do Corinthians, em São Paulo.

Em meio a xingamentos, empurrões e muita correria, jogadores como Ederson, Araos, Michel Macedo e Cássio, acabaram sofrendo maiores ofensas e contatos físicos, no caso do goleiro, ele ainda foi escoltado por diversos seguranças, que evitaram outras complicações.

 Protesto da Gaviões da Fiel e da torcida do Corinthians na chegada do time no aeroporto. Ederson, Cantillo e outros jogadores correndo. Cássio muito cobrado. pic.twitter.com/02ypwPpflM

— Italo Santana (@BulletClubIta) September 14, 2020

Até que a delegação estivesse dentro do ônibus foi um verdadeiro sufoco, afinal, os torcedores se mostravam extremamente exaltados com a situação que o time vem passando.

Horas depois, na manhã desta segunda-feira, 14, o Corinthians emitiu uma nota oficial, afirmando que não compactua com o que aconteceu e repudiou a atitude de alguns torcedores, que ameaçaram e intimidaram alguns jogadores. 

Além disso, no comunicado, a diretoria imputa a má fase a ausência da torcida nos estádios. Para eles, um dos fatores que está causando dificuldades é ter que atuar sem a Fiel Torcida por perto. Porém, em contrapartida foi afirmado que todas as peças já estão trabalhando para que tudo volte ao normal, o quanto antes. 

NOTA OFICIAL ☑️

O Corinthians se manifesta sobre os protestos no desembarque da delegação ontem à noite no aeroporto de Guarulhos!👇 pic.twitter.com/aGY5TOIf39

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) September 14, 2020

Diante disso, o jornalista André Rizek, também fez questão de comentar o ocorrido. Repudiando os atos da torcida do Corinthians, o profissional recordou os protestos feitos na Avenida Paulista, com cunho político. Neste momento ele traçou um paralelo onde considerou discrepante a atitude tomada no Aeroporto de Guarulhos. 

Faz protesto antifascista, pede por democracia na Avenida Paulista. E depois vai dar porrada em jogador no aeroporto, depois de uma derrota... https://t.co/Hq21x4YdLU

— André Rizek (@andrizek) September 14, 2020

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
André Rizek Corinthians

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira