Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Sempre ele! Nenê brilha e comanda vitória do Fluminense diante do Corinthians

No Maracanã, equipes se enfrentaram pressionadas pelos resultados recentes

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h56

Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Maracanã
Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Maracanã - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Na tarde deste domingo, 13, o Campeonato Brasileiro deu sequência à disputa da 10ª rodada da temporada. Com diversos jogos interessantes, Fluminense e Corinthians se enfrentaram no estádio do Maracanã.

Vindo de derrota, o Fluminense buscava aliviar a pressão sobre Odair Hellmann, já que a equipe somava apenas 11 pontos em nove jogos. Já o Corinthians vinha ainda mais pressionado após a demissão de Tiago Nunes. Na tabela, apenas nove pontos somados.

Jogando em casa, o Fluminense logo fez valer o mando de campo e abriu o placar aos 10 minutos. Calegari cruzou e a bola sobrou no meio da confusão. Quase caído, Nenê se esticou todo para empurrar a bola devagarinho para o fundo das redes.

Aos 19, falta cobrada por Otero e desvio leve de Muriel. Boa chance do Corinthians. Com bastante posse de bola, Nenê coordenava as ações do Fluminense e chegava com perigo nas finalizações de fora da área.

Aos 37, Otero apareceu novamente e obrigou Muriel a fazer mais uma defesa. Mesmo com a vontade das equipes, o primeiro tempo teve poucas chances de gol. Apito do juiz, intervalo e vitória parcial do Fluminense.

O segundo tempo começou com algumas mudanças no time do Corinthians e que surtiram pouco efeito no cenário da partida. A primeira boa chance veio apenas aos 14 minutos. Everaldo finalizou e Muriel defendeu.

Aos 16, Everaldo apareceu novamente e até balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. Nada feito no Maracanã. Já na reta final do duelo, o juiz assinalou pênalti para o Fluminense. Na cobrança, mais um gol de Nenê e números finais ao jogo. Já nos acréscimos, Danilo Barcelos foi expulso em sua estreia. 

Aos 49, Matheus Vital até diminuiu o placar para o Corinthians, mas não foi suficiente. Vitória do Fluminense.

PRÓXIMOS JOGOS:

Corinthians x Bahia – Quarta- dia 16 (21h30)

Sport x Fluminense – Domingo, dia 20 (20h30)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!