Valtteri Bottas, piloto de Fórmula 1 - GettyImages
EITA!

Valtteri Bottas surpreende seguidores e posta foto nu em cachoeira

Valtteri Bottas compartilhou o momento inusitado e que chocou seu fãs em suas redes sociais nesta quarta-feira, 11, mostrando estar em meio a natureza

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h50

Valtteri Bottas surpreendeu todos os seus seguidores e amigos nesta quarta-feira, 11, ao publicar uma foto bem ousada em suas redes sociais. Sem escrever qualquer palavra na legenda, ou adicionar um emoji, o piloto finlandês publicou uma imagem onde aparece em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, completamente nu nadando em uma cachoeira.

Claro que a surpresa causada pelo piloto gerou um enorme engajamento em sua conta no "Instagram", além dos mais variados comentários. Um exemplo, e o que mais reinou entre as mensagens foi a imagem de um pêssego, muito utilizada para fazer alusão aos glúteos e o emoji de fogo. No entanto, o comentário da Mercedes, sobre Valtteri Bottas ganhou os holofotes.

Show Player

Canal - SportBuzz

A escuderia comentou um simples emoji com uma carinha de vergonha por estar vendo o piloto completamente nu. No entanto, ainda que a publicação de Bottas tenha causado um grande rebuliço nas redes sociais, é provável que nas próximas horas a imagem seja removida de sua conta por violar as diretrizes e regras do "Instagram".

Bottas é alfinetado por Stroll

Valtteri Bottas e Lance Stroll tiveram uma disputa intensa por posição no GP da Austrália, mas o canadense acabou tendo uma manobra irregular e levou uma punição de 5s. Essa atitude dos coordenadores de prova da F1 não deixaram o piloto da Aston Martin muito feliz e, depois da corrida, ele fez um forte desabafo e ironizou o castigo sofrido no último grande prêmio. 

Valtteri Bottas publica foto completamente nu nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Na oportunidade em que levou a punição, Stroll estava atrás de Bottas e tentou a ultrapassagem na reta e pela direita. No entanto, os responsáveis pela prova entenderam que o piloto da Aston Martin fez um movimento irregular e o puniram. Depois disso, o canadense fez um longo discurso e condenou a atitude tomada pelos organizadores do GP da Austrália. 

 

"Eu não entendo. Eram dois caras se movendo o tempo inteiro, é realmente apenas o último movimento. Você pode balançar na reta, desde que não faça quando o adversário está muito próximo de você. Eu estava me movendo para tentar quebrar o vácuo, não para tentar defender. E então, me penalizaram por isso. Não entendo. Acho que existem muitas decisões engraçadas acontecendo ultimamente", disse.


 

mercedes Bottas Valtteri Bottas

Leia também

Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!


Jogo lançado há 10 anos envelhece bem e fãs dizem: “À frente de seu tempo”