Filipe Toledo é o líder do ranking da WSL - Reprodução / Instagram
FAMÍLIA!

Em foto fofa, Filipe Toledo surge ao lado da família após pausa da WSL

Líder do ranking mundial, Filipe Toledo decidiu recarregar as energias junto com a esposa e os dois filhos e compartilhou o momento especial

Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h18

Nesta quinta-feira, 12, o surfista Filipe Toledo encantou os seguidores ao compartilhar uma foto super fofa de sua viagem à Disney, nos Estados Unidos. Após garantir a liderança do ranking da WSL na primeira metade da temporada, o brasileiro ganhou alguns dias de folga e decidiu curtir o período ao lado da esposa e dos dois filhos.

Por meio das redes sociais, Filipe Toledo compartilhou o momento mais do que especial ao lado da esposa Ananda Marçal e dos filhos Koa e Mahina. Juntos na Disney, a família comemorou o aniversário do garotinho num dos locais preferidos dos brasileiros. No post, o surfista escreveu bonita homenagem para o filho mais novo.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Muito bom estar de volta com a família! Dia divertido pro aniversário do nosso menino maluquinho", escreveu Filipe Toledo, que encantou os seguidores nos comentários da fofa imagem ao lado da família. Vale destacar que o surfista vice-campeão do mundo quase sempre é acompanhado pela esposa e pelos filhos nos eventos da WSL.

FILIPE TOLEDO EM GRANDE MOMENTO!

Líder do ranking da WSL, Filipe Toledo mira o título do Circuito Mundial de Surfe em 2022. No último mês, o atleta brasileiro conquistou a etapa de Bells Beach, na Austrália, e assumiu o topo da classificação. Para ele, os recentes bons resultados dão mais confiança e experiência para faturar o campeonato ao final da temporada.

Filipe Toledo curte o momento ao lado da família (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

Nos últimos anos, o que eu pude aprender é saber aproveitar o processo e fazer com felicidade. Depois de tanto tempo que a gente fica no Circuito Mundial, a gente foi aprendendo as estratégias de baterias, de como lidar e de como a gente pode evoluir. É isso que eu estou tentando fazer. Evoluindo a cada etapa, a cada ano que passa", disse Filipe Toledo ao site 'GE'.

Filipe Toledo, de 27 anos, ainda comentou sobre sua colocação e destacou que o objetivo é se manter no top 5 para garantir vaga nas finais da WSL, que serão disputadas em Trestles, na Califórnia. “Estou muito feliz com esse ano até agora. Tenho resultados bons. Estou liderando o ranking e o foco desse ano é o mesmo: buscar o título".

 


 

Filipe Toledo Filipe Toledo WSL

Leia também

Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!


Jogo lançado há 10 anos envelhece bem e fãs dizem: “À frente de seu tempo”