Mandatário do clube gaúcho foi diagnosticado após parte de seus companheiros de trabalho confirmarem a infecção - Divulgação/Grêmio
TENSO!

Presidente do Grêmio testa positivo para o coronavírus; clube atualiza sobre estado de saúde!

Ao todo, o time gaúcho já registrou quatro ocorrências da doença

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 06h56

Durante a noite do último domingo, 22, o Grêmio usou seu perfil oficial nas redes sociais para confirmar uma notícia nem um pouco fácil de se digerir. O atual presidente do clube, Romildo Bolzan Jr recebeu os resultados dos testes que realizou e acabou testando positivo para o coronavírus.

O mandatário teve que refazer a avaliação medica justamente pelo fato de que três membros da diretoria do Imortal teriam sido diagnosticados com a doença nos últimos dias. Com isso, o profissional se torna o quarto caso dentro do Tricolor Gaúcho, o que liga, mais ainda, o alerta dentro das dependências da Arena do Grêmio.

A nota divulgada pelo Grêmio informa que o mandatário passou pelo teste neste domingo, encontra-se em "bom estado de saúde" e já cumpre isolamento em casa por oito dias. Vale ressaltar que a atenção no caso do presidente é redobrada, afinal, aos 60 anos, ele entra para o grupo de risco.

Na sexta-feira, o Tricolor confirmou os casos positivos do assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, e do vice-presidente Claudio Oderich. No sábado, foi a vez do também vice-presidente Marco Bobsin receber o diagnóstico da Covid-19.

O fato curioso é que o presidente do Grêmio e seus pares estiveram presentes em um jantar com a diretoria do Inter na véspera do Gre-Nal pela Libertadores. O mandatário colorado, Marcelo Medeiros, também testou positivo para a doença.

Grêmio comunica novo caso de coronavírus. https://t.co/CAQFleRTQu

— Grêmio FBPA (de 🏡) (@Gremio) March 23, 2020

5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Coronavírus Romildo Bolzan Jr Grêmio

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália