Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICIDADES!

Everton Cebolinha recebe mensagem de felicitações do Grêmio em dia de aniversário

Atacante da Seleção Brasileira está completando 24 anos neste domingo, 22

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Grêmio comemora mais um ano de idade neste domingo, 22 - GettyImages
Atacante do Grêmio comemora mais um ano de idade neste domingo, 22 - GettyImages

Hoje é dia de festa nos arredores da Arena do Grêmio! Por mais que a situação não seja das melhores, devido à pandemia do coronavírus, existe um motivo para que os torcedores do Imortal celebrem este domingo, 22. 

O atacante Everton  Cebolinha está completando 24 anos de idade. Considerado um dos principais nomes do atual elenco de Renato Gaúcho, o jovem criou grande expressividade no cenário nacional após a convocação para a Copa América de 2019. 

No torneio, o atacante ganhou prêmios de revelação e chegou a marcar diversas vezes. Além disso, no Tricolor Gaúcho o atleta é conhecido por comandar magistralmente o setor ofensivo do grupo. 

Por meio das redes sociais, o Grêmio parabenizou o atacante e desejou muitas felicidades para o mesmo. 

DIAS TENSOS!

O coronavírus segue assombrando o universo esportivo. O Grêmio usou das redes sociais para confirmar o terceiro caso na delegação.

Após ter dois nomes com os testes positivos, sendo eles Cláudio Oderich, vice-presidente do clube e o assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes também foi diagnosticado com a doença.

Logo, o estado de alerta foi ligado, afinal, sabe-se que a transmissão acontece de forma muito rápida. Prova disso foi a informação veiculada no último sábado, 21, quando foi confirmado que mais uma pessoa de dentro do Imortal estava com a doença.

Marco Bobsin, vice-presidente do conselho de administração, testou positivo para a doença após exame realizado durante a semana.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Tricolor Gaúcho, o dirigente de 68 anos está em observação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e se recupera bem. Assim que receber alta, Bobsin deve cumprir o protocolo de quarentena domiciliar.

Tendo em vista a situação, o Grêmio disse que os funcionários, comissão técnica e jogadores passaram por exames clínicos e foram vacinados contra a influenza no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.