Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » MAIS UM!

Grêmio confirma mais um caso de coronavírus; três pessoas estão infectadas

Clube gaúcho ligou o alerta devido ao número de pessoas que testaram positivo para o COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 10h43

Grêmio segue sendo pego de surpresa por contaminações do coronavírus
Grêmio segue sendo pego de surpresa por contaminações do coronavírus - GettyImages

O coronavírus segue assombrando o universo esportivo. O Grêmio usou das redes sociais para confirmar o terceiro caso na delegação.

Após ter dois nomes com os testes positivos, sendo eles Cláudio Oderich, vice-presidente do clube e o assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes também foi diagnosticado com a doença.

Logo, o estado de alerta foi ligado, afinal, sabe-se que a transmissão acontece de forma muito rápida. Prova disso foi a informação veiculada no último sábado, 21, quando foi confirmado que mais uma pessoa de dentro do Imortal estava com a doença.

Marco Bobsin, vice-presidente do conselho de administração, testou positivo para a doença após exame realizado durante a semana.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Tricolor Gaúcho, o dirigente de 68 anos está em observação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e se recupera bem. Assim que receber alta, Bobsin deve cumprir o protocolo de quarentena domiciliar.

Tendo em vista a situação, o Grêmio disse que os funcionários, comissão técnica e jogadores passaram por exames clínicos e foram vacinados contra a influenza no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!