Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / MUNDIAL DE VÔLEI

Zé Roberto celebra vitória do Brasil e destaca ‘evolução’

Zé Roberto elogiou a seleção brasileira feminina após vitória na segunda rodada do mundial de vôlei e destacou: “Acho que estamos caminhando”

Redação Publicado em 26/09/2022, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto celebra vitória do Brasil e destaca ‘evolução’ - FIVB/ Fotos Públicas
Zé Roberto celebra vitória do Brasil e destaca ‘evolução’ - FIVB/ Fotos Públicas

O técnico Zé Roberto destacou a evolução da Seleção Brasileira feminina de vôlei após a vitória por 3 sets a 0 sobre a Argentina, pela segunda rodada do Mundial. O treinador do Brasil fez um balanço do desempenho na partida contra as rivais sul-americanas em relação à estreia, diante da República Tcheca.

“Foi uma quantidade menor de erros. Foi outro jogo importante para termos um sincronismo melhor. Fizemos nove pontos de bloqueio, mas acho que podemos fazer mais. Caíram algumas largadas que podemos chegar melhor do que chegamos. São bolas que ainda caem. Ou por um posicionamento não tão adequado, uma leitura não tão adequada. Mas acho que estamos caminhando. Foi uma vitória importante”, disse o técnico em entrevista ao SporTV.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não gostei tanto do terceiro set. A gente precisa tomar cuidado desde o início do set. A Argentina abriu 3/0 e começou a acreditar no jogo. Então, é o tempo inteiro. Não podemos perder a concentração”, completou ao avaliar o rendimento da equipe na última parcial.

A Seleção Brasileira feminina de vôlei volta a jogar nesta quarta-feira, 28, contra a Colômbia, pela terceira rodada da competição. O duelo será disputado a partir das 10h (horário de Brasília). O SporTV detém os direitos de transmissão do Mundial de Vôlei no Brasil.

Brasil comemora vitória no Mundial de Vôlei
Brasil comemora vitória no Mundial de Vôlei (Crédito: FIVB/ Fotos Públicas) 

O jogo

Nesta segunda-feira, 26, Brasil e Argentina se enfrentaram no Mundial de Vôlei de 2022. O time da Canarinho brilhou e garantiu a vitória sem grandes preocupações por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/13 e 25/21. Os desempenhos de Pri Daroit, Carol Gattaz e Gabi foram essenciais para o resultado no clássico sul-americano do esporte.