Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Evandro / Bruno Schmidt se 'classificam', e Brasil vence Marrocos nas Olimpíadas

Olimpíadas: Evandro e Bruno Schmidt representaram o Brasil no Vôlei de Praia

Redação Publicado em 27/07/2021, às 03h19 - Atualizado às 03h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpíadas: Evandro e Bruno Schmidt representaram o Brasil no Vôlei de Praia - Transmissão SporTV - 27/07/2021
Olimpíadas: Evandro e Bruno Schmidt representaram o Brasil no Vôlei de Praia - Transmissão SporTV - 27/07/2021

Na madrugada desta terça-feira, 27, Brasil e Marrocos entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Vôlei de Praia. Após a vitória na estreia, Evandro e Bruno Schmidt encararam a dupla Abicha e Elgraoui.

Como já era esperado, o Brasil não teve dificuldades para vencer o Marrocos por dois sets a zero, com parciais de 21/14 e 21/16. Com o triunfo, Evandro e Bruno Schmidt mantiveram os 100% de aproveitamento nas Olimpíadas.

JOGO!

No primeiro set, o Brasil logo abriu larga vantagem no confronto. Com bons saques a ataques eficientes, Evandro e Bruno Schmidt dominaram a parcial com extrema tranquilidade e fecharam a disputa em 21/14.

Já no segundo set, o Marrocos quis dificultar um pouco a vida dos brasileiros. No entanto, a diferença técnica era gigantesca. Com isso, Evandro e Bruno Schmidt reagiram e fecharam a parcial em 21/16. Com a vitória, a dupla do Brasil se classificou no Vôlei de Praia.