Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020 - VÔLEI DE PRAIA

Tóquio 2020: Bruno Schmidt e Evandro Marco estreiam com vitória no vôlei de praia

Dupla brasileira supera chilenos Marco e Esteban Grimalt e garante primeira vitória nos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 25/07/2021, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tóquio 2020: Bruno Schmidt e Evandro Marco estreiam com vitória no vôlei de praia - Transmissão/ SporTV
Tóquio 2020: Bruno Schmidt e Evandro Marco estreiam com vitória no vôlei de praia - Transmissão/ SporTV

A dupla brasileira Bruno Schmidt e Evandro Marco venceu os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt no vôlei de praia na noite deste sábado (manhã de domingo no Japão), 24. Os brasileiros bateram os adversários por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 16/21 e 15/12, pela primeira rodada do Grupo E.

A equipe do Brasil ainda terá pela frente as duplas da Polônia e Marrocos. Bruno e Evandro enfrentam os marroquinos El Graoui e Abicha na madrugada de terça-feira, 27, às 3h (de Brasília).

Os brasileiros buscaram reação e dominaram o primeiro set para vencer por 21 a 16. Na segunda parcial, os chilenos buscaram o empate, aproveitando os erros do Brasil, depois de passarem à frente no décimo ponto, e levaram a vantagem até o fim para vencer por 21 a 16.

No último set, Bruno e Evandro mostraram o favoritismo e buscaram a reação depois de empatar a parcial decisiva por 10 a 10. Com domínio em boas defesas e ataques, o Brasil venceu por 15 a 12.