Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Sesc-Flamengo é derrotado por 3 a 1 pelo Osasco na Superliga Feminina

Sesc-Flamengo começou o confronto da Superliga Feminina determinado, mas o Osasco se empolgou com cada ponto feito até sair vencedor

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Osasco na Superliga Feminina - Transmissão SporTV
Jogadoras do Osasco na Superliga Feminina - Transmissão SporTV

Na última sexta-feira, 21, o Osasco superou o Sesc-Flamengo por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/20, 25/18 e 25/20, em partida válida pela atual temporada da Superliga Feminina de Vôlei. Jogando em casa, a equipe de Luizomar de Moura teve como destaque dentro de quadra a estreante turca Ceren Kesteringöz.

A ponteira, que acabou finalizando o jogo sendo exaltada tanto pela torcida como pelas companheiras de time, saiu do banco de reservas para marcar seus 21 pontos que, junto com sua habilidade, foram peça fundamental para a construção do placar vitorioso da equipe paulista diante do elenco do Sesc-Flamengo.

Canal - SportBuzz

O jogo

No começo do jogo, o Sesc-Flamengo se destacou por sua tradicional eficiência, e ponto a ponto, a equipe carioca abriu 14 a 7. Ainda que o placar estivesse um tanto quanto elástico, o Osasco não desanimou e embalado com o grito da torcida, encostou no placar, mudando essa diferença para apenas um ponto.

No entanto, o time carioca se manteve à frente no placar e, contando com um erro de saque das anfitriãs, fechou em 25 a 22. Essa liderança se manteve no segundo set e a equipe abriu mais ainda sua vantagem, se distanciando no marcador. Diferentemente do começo do jogo, o Osasco reagiu tanto que por pouco não virou o placar.

Jogadoras de Osasco e Sesc-Flamengo na Superliga Feminina
Jogadoras de Osasco e Sesc-Flamengo em quadra pela Superliga Feminina (Crédito: Transmissão/Sportv)

Contando com uma ótima atuação de Michele, e também da estreante turca Ceren Kestirengöz, que entrou na segunda parte do jogo, a equipe da casa levou o segundo set por 25 a 20. Inclusive, foi o último momento em que uma equipe se sobressaiu da outra, isso porque no terceiro set o equilíbrio dominou a partida do início ao fim.

Do lado do Sesc-Flamengo, Valquíria foi o grande destaque com seus bloqueios, enquanto Ceren continuava marcando cada vez mais pontos, fazendo 15 até este momento da partida para as anfitriãs. Dessa forma, o time comandando pelo técnico Luizomar de Moura anotou 25 a 18, abrindo 2 a 1 no jogo.

A atuação de Ceren fez tanto a diferença que contaminou toda a equipe do Osasco, chegando para o último set ainda mais determinada em levar o jogo de uma vez por todas. O objetivo foi cumprido, e a equipe mandou um placar de 25 a 20, vencendo a partida no geral por 3 a 1.