Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LUTO!

Morre o pai de Lucarelli, grande nome do vôlei brasileiro!

Jogador ainda não se pronunciou sobre o acontecimento

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 10h17 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucarelli e família - Instagram
Lucarelli e família - Instagram

O mundo dos esportes teve uma triste notícia nesta semana! Na última quarta-feira, 9, o pai de Ricardo Lucarelli, astro do vôlei brasileiro, faleceu. 

Presença marcada nas arquibancadas, quando o filho atuava no Brasil, Sr Sérgio Ricardo Souza, foi vítima de um infarto fulminante. 

Atualmente, na Itália, onde defende o Trentino, o jogador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Acredita-se que ele deve viajar do país europeu ao Brasil, onde dará o último adeus ao progenitor. 

Nas redes sociais, tanto a Confederação Brasileira de Vôlei, quanto o Taubaté, seu antigo time, fizeram questão de prestar as condolências e usaram lindas palavras para confortar o coração dos familiares. 

Lucarelli é titular absoluto da seleção brasileira, fez parte do time campeão olímpico na Rio 2016, além de ter feito parte da equipe campeã da Copa do Mundo do ano passado. Também em 2019, a seleção se classificou para as Olimpíadas de Tóquio com uma vitória sobre a Bulgária.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vôlei Taubaté (@taubatevolei) em