Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / PRÉ-OLÍMPICO!

Lucarelli manda recado ao Brasil antes de jogo decisivo: "Vai..."

Um dos líderes do Brasil, Lucarelli projetou o confronto fundamental contra a Itália pensando em vaga nas Olimpíadas de Paris-24

Lucarelli é um dos líderes do time do Brasil - Getty Images
Lucarelli é um dos líderes do time do Brasil - Getty Images

Neste sábado, 07, o Brasil voltou a entrar em quadra e disputou a penúltima rodada do Pré-Olímpico de Vôlei. Sem poder perder, a equipe enfrentou o Irã e dominou as ações. Com vitória tranquila por três sets a zero, parciais de 25/19, 25/20 e 25/23, os brasileiros somaram mais três pontos e seguiram na briga por vaga nas Olimpíadas.

Agora, o Brasil vai jogar uma decisão neste domingo, 08. A partir das 10h (horário de Brasília), o time de Bruninho e companhia vai encarar a Itália em duelo direto por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-24. Se vencer, a Seleção Brasileira estará garantida nas Olimpíadas. Caso seja derrotada, a equipe vai ter que esperar a definição do ranking para saber se irá até Paris.

Logo depois da vitória contra o Irã, o ponteiro Lucarelli mandou forte recado ao time do Brasil antes de enfrentar a Itália. Além de analisar a atuação da equipe na partida deste sábado, ele já focou suas atenções nos rivais italianos e pediu concentração máxima. Vale lembrar que o duelo será a reedição da final olímpica de 2016.

"Nos momentos em que a gente conseguiu administrar os erros e manter a agressividade, conseguimos abrir vantagem. O início do jogo foi lento, mas depois a gente conseguiu retomar, fazer boas sequências de saque, colocar pressão e ganhar. Agora é a Itália. Sabemos que é o jogo decisivo para ver quem consegue essa vaga para os Jogos Olímpicos. Vai ser uma final", projetou Lucarelli ao site WebVôlei.