Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / ENTRETENIMENTO

Irmã de Bruninho chama atenção na web ao posar com o atleta: "Que linda"

Luisa Mossa Villela recebeu diversos elogios dos internautas. Vem ver!

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho - Getty Images
Bruninho - Getty Images

Bruninho, do vôlei, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 18, para parabenizar a irmã, Luisa Mossa Villela.

No Instagram, o jogador posou abraçado com a jovem e se declarou na legenda. "Mais um ano de vida para você! Que Deus te guie sempre, e você possa realizar todos os teus sonhos minha, irmãzinha! Parabéns! Te amo", escreveu o atleta.

Em resposta, Luisa escreveu: "Obrigada, amo muito você!".

Nos comentários, além das mensagens de felicitações pelo aniversário, os internautas elogiaram a beleza da moça.

"Essa sua irmã é linda", afirmou uma pessoa. "O sorriso de vocês são iguais. Muito lindos", disse outra.

Confira:

Luisa e Bruninho (Crédito: Reprodução Instagram)

BRUNINHO COMEMORA VAGA NAS OLIMPÍADAS

Após jogo contra a Bulgária, a Seleção Masculina de Vôlei classificou para as Olimpíadas 2020.

A equipe brasileira venceu por 3 sets a 2. Os dois primeiros sets foram comandados pelo time adversário, com 23/25 e 19/25, respectivamente.

Em seguida, o Brasil se recuperou e liderou os outros três sets, com 32/30, 25/16 e 15/11.

Através das redes sociais, Bruninho vibrou com a vitória e garantiu aos fãs que o grupo formado por ele e outros atletas irá se esforçar para trazer mais uma vez o ouro para casa em Tóquio-2020.

"Mais um jogo que ficará marcado para sempre na minha vida. (...) Na vida já ouvi todos os tipos de críticas, e muitas vezes com razão... mas o que esse time e essa camisa amarela não vão aceitar nunca é dizer que não lutaram e deram tudo até o fim. Se vamos vencer outros títulos eu sinceramente não sei dizer, mas tenho certeza que ninguém trabalhará tanto quanto nós para buscarmos nossos objetivos. Obrigado às gerações anteriores que deixaram isso como legado para nós. Obrigado a todos pela torcida. E para quem gosta de secar: morde as costas e respeita que os atuais campeões olímpicos brasileiros estarão lá em Tóquio 2020!", afirmou ele.