Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020

Douglas Souza testa resistência da cama de papelão e brinca: “Ainda bem que não quebrou”

Ponteiro da seleção de vôlei samba em cima do móvel e mostra quarto da Vila Olímpica

Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza testa resistência da cama de papelão e brinca: “Ainda bem que não quebrou” - FIVB/ Fotos Públicas
Douglas Souza testa resistência da cama de papelão e brinca: “Ainda bem que não quebrou” - FIVB/ Fotos Públicas

Depois do ginasta irlandês Rhys McClenaghan testar a cama de papelão da Vila Olímpica de Tóquio, o brasileiro Douglas Souza também provou a resistência do móvel. Assim que a Seleção Brasileira de Vôlei chegou às instalações dos Jogos Olímpicos do Japão, o ponteiro pulou e sambou em cima da peça.

Em vídeo divulgado nos stories de seu Instagram, Douglas brincou com o medo que tinha da cama produzida com material reciclável. Quando o campeão olímpico de 2016 fez o teste, o móvel fez um estalo.

“Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec'. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. aguenta mais de 200kg”, disse o jogador da seleção.

O ponteiro também mostrou o quarto onde está hospedado na Vila Olímpica, dividindo o espaço com Mauricio Borge, Isac e Alan. Ele mostrou o teto baixo e ainda brincou com as “paredes de papelão” do apartamento.

“Muito estranho. Parece tudo de papelão pra mim. Um grande prédio de papelão. Uma vibe bem reciclável. Gostei, mas estou com um pouco de medo, não vou negar”, disse.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio na próxima sexta-feira, 23, às 23h05 (de Brasília), contra a Tunísia.