Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / VALE VAGA OLÍMPICA!

Brasil x Itália: saiba onde assistir à 'final' do Pré-Olímpico de Vôlei!

Na última rodada do torneio, Brasil precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar com chances de se garantir nas Olimpíadas de Paris

Brasil x Itália marca a sétima e última rodada do Pré-Olímpico - Getty Images
Brasil x Itália marca a sétima e última rodada do Pré-Olímpico - Getty Images

O duelo Brasil x Itália marca a sétima e última rodada do Pré-Olímpico de vôlei masculino. As seleções se enfrentam neste domingo, 08, às 10h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe vem de vitória contra o Irã, o que deixou o time vivo na busca pelas duas vagas olímpicas disponíveis na competição.

A Seleção Brasileira vinha de dois triunfos nos dois primeiros jogos: 3 sets a 0 sobre o Catar e 3 a 2 contra a República Tcheca. Porém, a derrota para a Alemanha na terceira rodada complicou um pouco o caminho. Mas a recuperação veio diante da Ucrânia, Cuba e Irã. O Brasil está no Grupo A, que conta com oito seleções, onde se classificam as duas melhores para as Olimpíadas.

Brasil x Itália acontece neste domingo, 08, e terá transmissão ao vivo do Sportv2. O SportBuzz trará a repercussão de tudo o que acontecer em quadra no pós-jogo. Uma derrota da Seleção Brasileira complica ainda mais o sonho de se garantir nas Olimpíadas via Pré-Olímpico. Vale lembrar que ainda existe a possibilidade de classificação pelo ranking de seleções.

No entanto, o Brasil depende apenas das próprias forças para se garantir nos Jogos Olímpicos. Para isso, a equipe precisa vencer o jogo de qualquer maneira. Caso isso aconteça, os meninos vão carimbar a vaga em Paris-24. Se for derrotada, a seleção terá que esperar a definição final do ranking para saber se vai disputar o principal torneio esportivo do mundo.