Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE OLHO NA VAGA!

Brasil x Catar: saiba onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei masculino

Neste sábado, 30, o Brasil enfrenta o Catar, em partida válida pelo Pré-Olímpico, em busca de uma vaga em Paris, às 10h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Brasil x Catar: saiba onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei masculino - Getty Images
Brasil x Catar: saiba onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei masculino - Getty Images

Na manhã deste sábado, 30, o Brasil entra em quadra para enfrentar o Catar, em partida válida pelo Torneio Pré-Olímpico de vôlei masculino. O confronto acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, às 10h (horário de Brasília). Anfitriã da competição, a seleção brasileira começa sua jornada em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.

No grupo A do torneio, o Brasil irá enfrentar o Catar na primeira rodada, mas depois conta com duelos contra Itália, Cuba, Irã, Alemanha, Ucrânia e República Tcheca. Ao fim da competição, o mundo irá conhecer as seis primeiras seleções classificadas para os Jogos Olímpicos de Paris, que serão disputados em 2024.

Com os cenários apresentados, Brasil e Catar se enfrentam neste sábado, 30, às 10h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O confronto válido pelo Pré-Olímpico conta com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o término da partida.