Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES

Brasil atropela Holanda na segunda rodada da Liga das Nações

A Liga das Nações contou com a vitória do Brasil sobre a Holanda na Liga das Nações; atropelo da equipe verde e amarela ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 01/06/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil bate Holanda na Liga das Nações - FIVB/Fotos Públicas
Brasil bate Holanda na Liga das Nações - FIVB/Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, dia 1º, o Brasil levou a melhor sobre a Holanda na Liga das Nações. Em partida válida pela segunda rodada, a equipe verde e amarela atropelou as adversárias por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/21. Vale destacar que o triunfo foi o primeiro da equipe na atual edição do torneio.

Apesar da pontuação final, o confronto foi bem equilibrado entre as seleções, durando pouco mais de uma hora; o time sul-americano, no entanto, conseguiu estabelecer vantagem já no início do jogo. Na rodada de estreia, as brasileiras foram derrotadas pela China por 3 a 2; as holandesas, por outro lado, sofreram o revés para a Alemanha, por 3 a 1.

Agora, as equipes lidarão com o mesmo desafio na competição. A Seleção Brasileira volta à quadra neste sábado, 3, às 00h40 (horário de Brasília), para enfrentar a República Dominicana, no Japão; as holandesas também duelam com as caribenhas, na sexta-feira, 2. Atualmente, na classificação do campeonato, o elenco verde e amarelo ocupa a 3ª posição (com a conclusão de duas rodadas).