Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Tom Aspinall exalta Sergei Pavlovich e revela não enxergar pontos fracos no rival: ‘Mais perigoso do UFC’

Lutador prevê fim de luta por nocaute

Redação Publicado em 08/11/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Aspinall - Foto:  Eurosport
Tom Aspinall - Foto: Eurosport

O embate se aproxima! Faltando apenas alguns dias para o confronto contra Sergei Pavlovich pelo título interino na luta co-principal do UFC 295, que acontecerá neste sábado (11), Tom Aspinall admitiu que ainda não definiu uma estratégia concreta para contrapor a força do lutador russo.

Durante o episódio inaugural de 'UFC Embedded', Tom Aspinall discutiu sua visão sobre o jogo de Sergei Pavlovich. Vale ressaltar que a série oferece um vislumbre dos bastidores da preparação dos atletas para seus combates. Devido à curta duração média das lutas do russo, Aspinall expressou a dificuldade de identificar quaisquer fraquezas em seu estilo de luta.

Ele também assegurou que a luta co-principal do UFC 295 resultará em um nocaute ou finalização, sugerindo que alguém sairá derrotado de forma contundente.

O atleta britânico refletiu: “Eu venho dizendo o tempo todo que acho Pavlovich o homem mais perigoso no UFC. Você não pode nem analisar as lutas dele para procurar onde ele é ruim, porque ele está apenas passando por cima das pessoas. Eu realmente não consigo destacar nenhum ponto fraco neste momento”, começou.

Na sequência, completou: “Eu tenho a média mais baixa de tempo de luta no UFC, ele tem a segunda média mais baixa de tempo de luta no UFC, isso é uma estatística absolutamente insana! Alguém vai ser nocauteado ou finalizado, é inevitável, não precisa nem ser dito”.

Tom Aspinall possui um tempo médio de 2min19s por luta no UFC, o menor da história da organização. Sergei Pavlovich tem uma média de 2min23s por luta, sendo a segunda menor entre atletas ativos e a terceira menor na história do UFC.

*com colaboração de Savanna Machado