Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SAUDITA

Al Hilal anula Al Hazm e se sagra campeão saudita pela 19ª vez

Neste sábado, 11, o Al Hilal goleou o Al Hazm e confirmou a conquista do torneio nacional sob o comando do técnico Jorge Jesus; veja mais detalhes

Redação Publicado em 11/05/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal é se consolida campeão saudita pela 19ª vez - Getty Images
Al Hilal é se consolida campeão saudita pela 19ª vez - Getty Images

O Al Hilal se consolidou como campeão saudita pela 19ª vez em sua história. Neste sábado, 11, o elenco de Jorge Jesus levou a melhor sobre o Al Hazm pelo placar de 4 a 1 e faturou a taça da competição nacional mais uma vez.

O título veio com três rodadas de antecedência para o time de Neymar: as ‘Ondas Azuis’ somaram 89 pontos na tabela e não podem mais serem alcançadas. O segundo colocado é o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, com 77 pontos na conta.

O JOGO

Mitrovic foi o responsável por abrir o placar aos 15 minutos de bola rolando, de pênalti. Na sequência, o Al Hazm descontou com Tozé, porém, ao final da primeira etapa, Al-Jaweed pegou forte demais na bola em recuo para o goleiro e acabou anotando contra, para o Al Hilal. Mitrovic anotou mais um nos acréscimos, e Milinkovic-Savic cravou a goleada antes do intervalo.