Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / UAU!

Médico que operou Djokovic se impressiona: “Extraordinário...”

Novak Djokovic precisou abandonar a disputa por Roland Garros devido a uma grave lesão no joelho; atleta também deve se ausentar de Wimbledon

Redação Publicado em 14/06/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic tratando o seu joelho em Roland Garros - Getty Images
Novak Djokovic tratando o seu joelho em Roland Garros - Getty Images

Atual número três do mundo, Novak Djokovic se recupera de uma lesão no joelho direito. Recentemente, o jogador havia se despedido de Roland Garros após a ruptura do menisco. Mesmo com o WO, ele venceu o duelo em que se lesionou, contra Francisco Cerúndolo, na quarta rodada.

“Havia uma certa urgência, Djokovic teve que ser operado imediatamente. Considerando a lesão, acho extraordinário o que Djokovic fez em quadra, 99% das pessoas teriam ido para o pronto-socorro”, destacou Antoine Gerometta, médico que operou o sérvio.

Em relação às chances de ‘Djoko’ estar apto para a Olimpíada de Paris, prioridade em sua agenda, o cirurgião afirmou: “Tenho sido transparente com a equipe e com Novak, tudo vai depender de como o joelho dele reagir”. O veterano deve ficar, pelo menos, três semanas longe das quadras, segundo o profissional da saúde.