Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPADO!

Roberto Martínez se preocupa com Cristiano Ronaldo: “Estamos atentos”

Mesmo com uma boa atuação e vitória diante da Turquia, Roberto Martínez, técnico de Portugal, se mostrou preocupado com Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/06/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Martínez se preocupa com Cristiano Ronaldo: “Estamos atentos” - Getty Images
Roberto Martínez se preocupa com Cristiano Ronaldo: “Estamos atentos” - Getty Images

Neste sábado, 22, Portugal teve uma ótima apresentação diante da Turquia, na qual conseguiu uma vitória por 3 a 0. Com direito a assistência de Cristiano Ronaldo, os portugueses garantiram uma vaga nas oitavas de final da Euro 2024. Porém, mesmo com todos esses pontos positivos, o técnico Roberto Martínez se mostrou preocupado com o craque da sua equipe.

A partida contra os turcos teve que ser paralisada quatro vezes por conta de invasões de campo, todas elas de torcedores que queriam pelo menos um abraço de Cristiano Ronaldo. O camisa 7 respondeu com carinho, mas, rapidamente, todos os invasores foram retirados do gramado. Apesar disso, Martínez se preocupa com a integridade dos jogadores.

“É uma preocupação, estamos atentos. Todos gostamos que os torcedores reconheçam a importância das grandes estrelas e dos ícones, mas são momentos complicados e intensos, quebram a concentração, não deveria acontecer, apesar de haver muita segurança”, disse o treinador espanhol.

Mesmo entendendo que esses gestos são demonstrações de carinho dos fãs, Martínez deixou um recado aos torcedores que irão acompanhar Portugal na Alemanha. “Não é melhor maneira e podem fazer com que as medidas de segurança possam ficar mais apertadas, não é bom para os jogadores ficarem tão expostos no gramado”, complementou.

Cristiano Ronaldo comemorando gol com Bruno Fernandes (Crédito: Reprodução / X / UEFA)
Cristiano Ronaldo comemorando gol com Bruno Fernandes (Crédito: Reprodução / X / UEFA)