Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / ABRIU O CORAÇÃO!

Gabriel Medina abre o coração e explica problema familiar

Depois de longo período, Gabriel Medina decidiu quebrar o silêncio sobre a situação e também comentar o fim de seu casamento com Yasmin Brunet

Redação Publicado em 24/04/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina aproveitou tempo livre para se cuidar - GettyImages
Gabriel Medina aproveitou tempo livre para se cuidar - GettyImages

Neste domingo, 24, o surfista Gabriel Medina abriu o coração sobre diversos assuntos pessoais e também sobre seu retorno à WSL. Depois de longo período calado, o tricampeão do mundo deu entrevista reveladora para o programa "Esporte Espetacular" e comentou o problema familiar com sua mãe Simone Medina e seu padrasto Charles.

Bastante sincero, Gabriel Medina não quis entrar em nova polêmica e adotou tom mais tranquilo em relação aos últimos episódios com sua família. Ao explicar o problema, o surfista deixou claro que o rompimento aconteceu justamente por conta do seu desejo de ter mais controle sobre sua carreira e tomar decisões importantes sozinho.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu comecei muito cedo. Com 14 anos, eu já tinha patrocinador, já tinha um salário e eu sempre tive uma gestão familiar. Eu cheguei num ponto em que precisava profissionalizar a minha vida. Eu queria estar mais incluído em decisões e acho que faz parte do amadurecimento. A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar", contou.

Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo".
Gabriel Medina levanta taça
Gabriel Medina está de volta à ativa (Crédito: GettyImages)

Além disso, Gabriel Medina garantiu que sonha em reunir sua família novamente. Com bastante esperança, o surfista afirmou que acredita que isso pode acontecer. Já em outro momento da entrevista, o tricampeão mundial contou detalhes e explicou os motivos para o fim o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet.

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim", disse.

GABRIEL MEDINA DE VOLTA!

Depois de se recuperar, o surfista Gabriel Medina está pronto para retornar à WSL. Fora dos cinco primeiros eventos da temporada para cuidar de sua saúde mental, o tricampeão do mundo passou os últimos meses distantes das competições, mas já tem uma data (28 de maio) para desfilar seu talento em cima de uma prancha novamente.

"Estou ansioso. Primeiro porque eu vou entrar no meio do circuito. Vou ter cinco etapas para competir, mas eu estou focado em surfar onda por onda, bateria por bateria, sem pensar em nada. Só em me divertir e fazer o que eu amo e que faz sentindo pra mim. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado", projetou.