Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RECADO!

Gabriel Medina evita polêmica com Yasmin Brunet e manda recado!

Após marcar presença em festa, Gabriel Medina esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu 'encontro' com Yasmin Brunet

Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina segue longe das competições - GettyImages
Gabriel Medina segue longe das competições - GettyImages

Na madrugada desta terça-feira, 15, o surfista Gabriel Medina decidiu curtir os momentos longe do esporte e marcou presença no evento organizado pela influenciadora Gkay. Porém, o tricampeão mundial acabou ‘encontrando’ a modelo e ex-esposa Yasmin Brunet. Assim, os boatos sobre a relação dos dois começaram a se espalhar.

De acordo com as informações divulgadas pelo perfil “Gossip do Dia”, Gabriel Medina ficou cercado por diversos amigos e evitou qualquer polêmica com Yasmin Brunet, que também preferiu ficar mais distante do ex-marido. Assim, ambos sequer se cruzaram durante o evento, mas viram seus nomes ficarem na lista dos mais comentados nas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Logo após o evento e depois de ter acesso às especulações sobre o encontro com Yasmin Brunet, Gabriel Medina utilizou as redes sociais para mandar um recado para quem interessar. Por meio dos stories, o surfista escreveu um trecho da música do rapper Chorão e da banda 'Charlie Brown Jr'. “O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”.

GABRIEL MEDINA CURTE MOMENTOS!

Recentemente, Gabriel Medina fez uma visita a alguns amigos que não via há algum tempo. Após a separação com a modelo Yasmin Brunet, o surfista está aos poucos retomando o contato com pessoas queridas que não tinha a oportunidade de estar durante o relacionamento. Os sortudos da vez foram o cantor Thiaguinho e o ator Rafael Zulu.

A foto da visita de Gabriel Medina, inclusive, foi comentada não somente pelos fãs do atleta, mas também por sua mãe, Simone Medina. No ano passado, ambos passaram por momentos familiares complicados, com troca de farpas por conta da relação do surfista com Yasmin Brunet, que desagradava a matriarca da família.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet abraçados
Gabriel Medina segue solteiro depois do casamento com Yasmin Brunet (Crédito: Reprodução / Instagram)