Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina visita amigos após separação com Yasmin Brunet

Gabriel Medina fez uma visita ao cantor Thiaguinho e ao ator Rafael Zulu, que publicou um registro ao lado do surfista nas redes sociais

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina visita Thiaguinho e Rafael Zulu - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina visita Thiaguinho e Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Gabriel Medina fez uma visita a alguns amigos que não via há algum tempo. Após a separação com a modelo Yasmin Brunet, o surfista está aos poucos retomando o contato com pessoas queridas que não tinha a oportunidade de estar durante o relacionamento. Os sortudos da vez foram o cantor Thiaguinho, e o ator Rafael Zulu, que publicou uma foto do momento.

"Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vocês meus irmãos, foi incrível ver vocês", escreveu Rafael Zulu na legenda da publicação abraçando Thiaguinho e Gabriel Medina.

Canal - SportBuzz

A foto da visita de Gabriel Medina, inclusive, foi comentada não somente pelos fãs do atleta, mas também por sua mãe, Simone Medina. No ano passado, ambos passaram por momentos familiares complicados, com troca de farpas por conta da relação do surfista com Yasmin Brunet, que desagradava a matriarca da família.

"Que bom ver vocês juntos e sorrindo", escreveu Simone na publicação.

Gabriel Medina faz visita a amigos após término com Yasmin Brunet
Gabriel Medina faz visita a amigos após término com Yasmin Brunet (Crédito: Reprodução/Instagram)

A notícia do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet saiu nas mídias sociais e principais portais online no dia 27 de janeiro, dois dias depois que o surfista anunciou que ficaria fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022. A ideia dele naquele momento era cuidar da saúde mental antes de voltar a competir em alto nível.

Casados desde 2020, Yasmin acompanhava e registrava as competições e treinos do marido. Em julho do ano passado, inclusive, ambos se envolveram em uma polêmica depois de não conseguiram uma autorização para que a modelo pudesse acompanhar Gabriel Medina durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A relação deles com a família de Medina era bem conturbada. Além de quebrar as relações com a mãe, o surfista também rompeu, em maio de 2021 com o padrasto, Charles, que o ajudava como treinador. Sem ter muito contato com o pai biológico, o atleta e a até então esposa eram mais próximos de Felipe Medina e sua esposa, Bruna.