Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

LFA realizará duas edições no Brasil, confira o card completo

Evento americano desembarca no Brasil e realizará duas edições seguidas, dia 16 e 18 de julho no Rio de Janeiro, palco das edições do Shooto Brasil

Sandribas de Campos Publicado em 06/07/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinturão da LFA - Divulgação / LFA
Cinturão da LFA - Divulgação / LFA

Com cards quase cem por cento de brasileiros, o evento americano LFA (Legacy Fighting Alliance) realizará duas edições seguidas no Brasil: dia 16 de julho, numa sexta-feira, a edição 111 e no domingo, 18 de julho, a edição 112, ambas no Upper Arena, Sede da Academia Nova União. O único atleta estrangeiro nos dois dias de evento será Cristian Rodrigo Roldan, argentino, que treina no Rio de Janeiro, na Academia Rio Fighters, do faixa preta Miltinho Vieira.

Para o evento 111, na luta principal, o campeão da categoria dos superleves do Shooto Brasil, representando a Academia Nova União, o paraense radicado no Rio de Janeiro, Rangel “Anaconda” de Sá”. Com onze lutas em sua carreira profissional de MMA e apenas 1 derrota, vai encarar o lutador do Distrito Federal, Ismael “Marreta” Bonfim, que representará a Academia Cerrado MMA. Em seu cartel profissional quatorze vitórias e três derrotas. Sua última derrota inclusive foi em 2014 no evento Jungle Fight 71, quando na oportunidade enfrentou Renato Moicano, hoje no UFC.

Na luta principal da edição 112, que acontece no domingo, Carlos Augusto “Sparta” da Silva, paraense, representando a Academia Top Brothers, é um atleta experiente com passagens por diversos eventos nacionais como: Shooto Brasil, Future FC, Jungle Fight, Aspera FC, dentre outros. Com um excelente cartel de 19 vitórias e apenas 2 derrotas, Carlos enfrentará outro excelente lutador com 12 vitórias e apenas 1 derrota. Otto Rodrigues é o nome da fera carioca, que não luta desde 2017, quando venceu seu oponente no SBC (Serbian Battle Championship) com uma guilhotina no primeiro round.

Confira abaixo o card das edições 111 e 112 do LFA no Brasil.

Setxa-feira, 16 de julho, Upper Arena, Rio de Janeiro, Brasil

Rangel de Sá x Ismael Bonfim

Ary Farias x Marcos Breno

Arthur Lima x Rodrigo Lídio

Rodolfo Bellato x Carlos Eduardo

Carlos Motta x Rodrigo Roldan (Argentina)

Yasmin Castanho x Maristela Alves

Eduardo Neves x Eduardo Silva

Kauê Fernandes x Luan Sardinha

Michele Oliveira x Stephanie Luciano

João Vitor Dantas x Lucas Fernando

Luan Luiz Lacerda x Tayron Pedro

Gabriella Hermógenes x Queila Braga

Domingo, 18 de julho, Upper Arena, Rio de Janeiro, Brasil

Carlos Augusto de Sá x Otto Rodrigues

Rafael Ramos x Filipe Esteves

Junior Luiz x Kaynan Kruschewsky

Diego Dias x Carlos Leal

Gabriel Bonfim x Brenner Alberth

Junior Marques x Quemuel Ottoni

Uyran Carlos x Wendell Giácomo

Gabriel Alves Braga x Jonathan Cordeiro

Brena Cardozo x Vânia Cáceres

*A transmissão fica por conta do Canal Combate.