Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Tandara manda recado ao time do Brasil antes da final nas Olimpíadas; veja!

Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca da medalha de ouro no Vôlei sem Tandara

Redação Publicado em 08/08/2021, às 00h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca da medalha de ouro no Vôlei sem Tandara - GettyImages
Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca da medalha de ouro no Vôlei sem Tandara - GettyImages

No final da noite da última quinta-feira, 05, uma bomba agitou os bastidores da seleção feminina de Vôlei do Brasil. De acordo com um comunicado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a oposta Tandara foi reprovada no exame antidoping e está fora das Olimpíadas.

Segundo a nota oficial do COB, Tandara foi suspensa após uma potencial violação da "regra antidopagem". Vale destacar que o exame em questão foi realizado no dia 07 de julho, cerca de duas semanas antes do início das Olimpíadas.

Por conta disso, Tandara não está mais à disposição do Brasil para a sequência das Olimpíadas. Na madrugada deste domingo, 08, a equipe enfrenta os Estados Unidos na briga pela medalha de ouro do Vôlei feminino.

E apesar da ausência, Tandara promete estar na torcida pela equipe do Brasil. Horas antes da partida, a oposta utilizou as redes sociais para mandar um recado às jogadoras e desejar sorte na grande final das Olimpíadas.

Me preparei muito para esse momento, e com esse grupo formamos uma família. Mesmo com o coração partido, estou aqui de cabeça erguida desejando e mandando a mais pura e verdadeira energia para cada um que fez parte desta nossa caminhada à grande e sonhada final", escreveu.

"Nosso objetivo sempre foi ter a possibilidade de lutar pelo ouro, e que ele venha, nós merecemos. Essa equipe se dedicou dia a dia e trabalhamos muito, todas nós temos o mesmo sonho que é buscar o título olímpico, e individualmente temos vários outros sonhos. Chegou a hora de colher os frutos dessa dedicação, meninas! Estarei aqui torcendo por cada uma de vocês", completou.