Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - TÊNIS

Olimpíadas: Djokovic leva virada histórica de Zverev e não avança à final do Tênis

Na semifinal do Tênis, Djokovic foi surpreendido por Zverev nas Olimpíadas

Redação Publicado em 30/07/2021, às 05h34 - Atualizado às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic vai disputar a decisão do Tênis nas Olimpíadas - GettyImages
Djokovic vai disputar a decisão do Tênis nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Novak Djokovic voltou à quadra para disputar a semifinal da chave de simples do Tênis. Contra o alemão Alexander Zverev, o sérvio buscava garantir a vaga inédita na final da modalidade nas Olimpíadas.

Apesar do domínio desde o primeiro game, Djokovic sofreu uma virada histórica de Zverev, que venceu por dois sets a um, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/1. Com o resultado, o alemão vai encarar o russo Karen Kachanov na final do Tênis.

JOGO!

Até a disputa do quarto game, os tenistas confimaram os serviços e iniciaram o jogo com bastante equilíbrio. Contudo, Djokovic apertou o play e não deixou mais Zverev confirmar seu saque. Assim, o sérvio fechou a parcial em 6/1.

Já no segundo set, Zverev conseguiu evitar a quebra de saque até o quarto game. No entanto, Djokovic conseguiu forçar os erros do alemão e chegou a quebrar o serviço do rival. Contudo, Zverev reagiu, buscou a virada e fechou o set em 6/3 para deixar tudo igual.

No terceiro set, Zverev surpreendeu, quebrou o serviço de Djokovic já no primeiro game e confirmou o próprio na sequência. Em situação delicada, o sérvio não conseguiu reagir e foi derrotado por 6/1. Fim de papo!