Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - TÊNIS

Tênis: Djokovic vence Fokina e avança às quartas de final das Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Djokovic segue na busca por uma medalha no Tênis

Redação Publicado em 28/07/2021, às 05h19 - Atualizado às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Djokovic segue na busca por uma medalha no Tênis - GettyImages
Nas Olimpíadas, Djokovic segue na busca por uma medalha no Tênis - GettyImages

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 28, o sérvio Novak Djokovic entrou em quadra para disputar a terceira rodada da chave individual do Tênis. De olho na medalha das Olimpíadas, o número um do mundo encarou o espanhol Davidovich Fokina.

E o duelo foi bastante tranquilo. Com boas jogadas e muitas quebras de saque, Djokovic garantiu vitória confortável sobre Fokina por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/1. Com a vitória, o sérvio avançou às quartas de final das Olimpíadas.

JOGO!

No primeiro set, Djokovic logo quebrou o saque de Fokina e confirmou seu serviço na sequência para abrir vantagem no confronto. Na frente do placar, o sérvio seguiu bastante tranquilo para fechar a parcial em 6/3.

Já no segundo set, Djokovic retornou ainda melhor e voltou a quebrar o saque de Fokina em diversas oportunidades. Assim, o número um do mundo só controlou os pontos para fechar o jogo em 6/1. Na próxima fase, o sérvio vai encarar o japonês Kei Nishikori.