Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - TÊNIS

Olimpíadas de Tóquio: tenista do Brasil detona Djokovic e craque rebate

Marcelo Melo reclamou da postura de Djokovic na vitória em cima do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 28/07/2021, às 14h47 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Melo, do Brasil, acusou Djokovic de provocá-lo durante eliminação nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages
Marcelo Melo, do Brasil, acusou Djokovic de provocá-lo durante eliminação nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages

Marcelo Melo e Luisa Stefani estrearam nesta quarta-feira, 28, nas duplas mistas de tênis nas Olimpíadas de Tóquio e tiveram o azar de encarar Novak Djokovic e Nina Stojanovic logo de cara. A dupla do Brasilperdeu para a da Sérvia por dois sets a zero e se despediu da competição de maneira precoce. 

Após o confronto contra Novak Djokovic, Marcelo Melo soltou o verbo contra o atual número 1 do mundo no esporte. O tenista do Brasil se incomodou com a postura do sérvio ao longo da partida e demonstrou grande irritação com as comemorações do atleta durante o confronto diante dos brasileiros. 

"Me impressionou da maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso", afirmou. 

Marcelo Melo seguiu comentando a postura de Djokovic e não quis criar polêmica. No entanto, indicou que o sérvio quase acertou Luisa Stefani no embate das duplas e também pediu para que Novak tenha um pouco mais de limites nos confrontos de dupla mista. 

"Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que. Estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa. Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica", explicou. 

Depois das falas do tenista brasileiro ganharem grande repercussão, Novak Djokovic foi questionado durante uma entrevista coletiva sobre as declarações de Marcelo Melo. O sérvio foi curto e grosso ao rebater o atleta do Brasil: "Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso".