Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Após eliminação nas Olimpíadas de Tóquio, jogadores do Brasil provocam Argentina

Argentina foi eliminada nas Olimpíadas de Tóquio e os jogadores do Brasil aproveitaram para alfinetar

Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Brasil provocam Argentina, após eliminação nas Olimpíadas de Tóquio - Lucas Figueredo/CBF
Jogadores do Brasil provocam Argentina, após eliminação nas Olimpíadas de Tóquio - Lucas Figueredo/CBF

Nesta quarta-feira, 28, oBrasil venceu a Arábia Saudita nas Olimpíadas de Tóquio e avançou para as quartas de final do futebol masculino. Logo depois de passar de fase, a equipe canarinha ficou no estádio para ver o confronto entre Espanha e Argentina, porém ambas ficaram no 1 a 1 e os rivais latinos acabaram deixando o torneio ainda na fase de grupos. 

Com a eliminação da Seleção Albiceleste, Richarlison, Douglas Luiz e Reinier aproveitaram para comemorar o resultado negativo dos argentinos nas Olimpíadas de Tóquio. O trio, por meio de uma publicação no Instagram, publicaram a seguinte mensagem para a Argentina: "Tchau, hermanitos". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Crédito: Instagram /  Jogadores do Brasil provacam Argentina 

Para quem não sabe, a Argentina acabou fazendo uma fraca campanha nas Olimpíadas. O time albiceleste conseguiu apenas um empate no torneio, perdeu uma, e também empatou outra. Com esse retrospecto, a equipe ficou apenas na terceira colocação do Grupo C e viu a Espanha sair como líder e o Egito com o segundo lugar. 

Por falar nos egípcios, serão eles os adversários do Brasil nas quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio. O confronto entre os dois rivais irá acontecer no próximo dia 31 de julho, um sábado, às 7 da manhã, e no estádio Saitama. O SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida, após o apito final. 

COMO FOI A VITÓRIA DO BRASIL?

Na manhã desta quarta-feira, 28, Brasil e Arábia Saudita entraram em campo para disputar a terceira rodada do Futebol Masculino. De olho na próxima fase das Olimpíadas, as seleções buscaram a vitória até o último minuto.

E quem levou a melhor foi o Brasil. Com muito sofrimento, a equipe canarinha cedeu o empate à Arábia Saudita, mas encontrou os gols da vitória nos minutos finais e carimbou vaga para as quartas de final das Olimpíadas. Placar final: 3 a 1.