Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - ATLETISMO

Olimpíadas: Brasil não se classifica à final do revezamento 4x100m no Atletismo

No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar

Redação Publicado em 04/08/2021, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar - GettyImages
No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 04, a equipe feminina do Brasil disputou uma vaga na final do revezamento 4x100m no Atletismo. Com muito calor na pista das Olimpíadas, o país foi representado por Bruna Farias, Ana Claudia Lemos, Vitória Cristina e Rosângela Santos.

Na raia de número dois, a equipe do Brasil iniciou a prova com Bruna Farias e ficou distante das demais atletas. Na primeira passagem do bastão, Ana Claudia Lemos recebeu a missão de recuperar o tempo perdido.

No entanto, a brasileira manteve o ritmo e ainda não conseguiu realizar uma boa passagem de bastão para Vitória Cristina Rosa, que apertou o passou e conseguiu diminuir a diferença para as equipes rivais.

Na última passagem do bastão, Rosângela Santos também conseguiu manter boa velocidade e chegou a se aproximar das líderes. Porém, o ritmo da prova foi bem forte e a equipe do Brasil terminou a bateria na quinta posição.

Com um tempo de 43.15s, a equipe feminina do Brasil fez a melhor prova na temporada, mas não conseguiu garantir vaga na grande final do revezamento 4x100m do Atletismo. Assim, as meninas se despediram das Olimpíadas.