Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - ATLETISMO

Olimpíadas: Brasil não se classifica à final do revezamento 4x100m no Atletismo

No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar

Redação Publicado em 04/08/2021, às 22h53

No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar - GettyImages
No Atletismo, Brasil terminou a bateria das Olimpíadas no quinto lugar - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 04, a equipe feminina do Brasil disputou uma vaga na final do revezamento 4x100m no Atletismo. Com muito calor na pista das Olimpíadas, o país foi representado por Bruna Farias, Ana Claudia Lemos, Vitória Cristina e Rosângela Santos.

Na raia de número dois, a equipe do Brasil iniciou a prova com Bruna Farias e ficou distante das demais atletas. Na primeira passagem do bastão, Ana Claudia Lemos recebeu a missão de recuperar o tempo perdido.

 

No entanto, a brasileira manteve o ritmo e ainda não conseguiu realizar uma boa passagem de bastão para Vitória Cristina Rosa, que apertou o passou e conseguiu diminuir a diferença para as equipes rivais.

Na última passagem do bastão, Rosângela Santos também conseguiu manter boa velocidade e chegou a se aproximar das líderes. Porém, o ritmo da prova foi bem forte e a equipe do Brasil terminou a bateria na quinta posição.

Com um tempo de 43.15s, a equipe feminina do Brasil fez a melhor prova na temporada, mas não conseguiu garantir vaga na grande final do revezamento 4x100m do Atletismo. Assim, as meninas se despediram das Olimpíadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!