Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - ATLETISMO

Olimpíadas: Rosângela Santos fica fora da semifinal no Atletismo

Nas Olimpíadas, Rosângela Santos disputou a prova dos 100m rasos no Atletismo

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h24 - Atualizado às 01h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Rosângela Santos disputou a prova dos 100m rasos no Atletismo - GettyImages
Nas Olimpíadas, Rosângela Santos disputou a prova dos 100m rasos no Atletismo - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Rosângela Santos disputou as eliminatórias dos 100m rasos feminino. Na segunda bateria, a brasileira chegou com muita expectativa para se garantir nas semifinais da modalidade nas Olimpíadas.

Com uma largada ruim, Rosângela Santos fez boa prova de recuperação e anotou seu melhor tempo no ano (11.33). No entanto, o ritmo das competidoras foi bem forte e a brasileira terminou a disputa na quinta posição.

Sem ficar entre as três primeiras, Rosângela Santos precisou esperar o restante das baterias dos 100m rasos feminino para saber se conseguiu vaga nas semifinais. Após o término das eliminatórias, a brasileira não garantiu vaga na semifinal.

"Foi muito aquém do que eu gostaria. Errei muito a saída, foi muito ruim. Acredito que eu não passe para a semifinal, o tempo foi muito ruim. Agora é focar no revezamento. Ainda não acabou. Faltou eu reagir melhor. Deve ter dado 190, 200, normalmente eu reajo com 140, 150. Creio que isso custou minha prova. A gente não pode mudar o passado, só focar no futuro. É botar a cabeça no lugar e esquecer o que passou", disse Rosângela ao SporTV.