Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Brasil divulga escalação oficial para decisão nas Olimpíadas; veja!

Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca do bicampeonato no futebol masculino

Redação Publicado em 07/08/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca do bicampeonato no futebol masculino - GettyImages
Nas Olimpíadas, Brasil vai em busca do bicampeonato no futebol masculino - GettyImages

Para enfrentar a Espanha na grande final do futebol masculino nas Olimpíadas, o Brasil terá o retorno de Matheus Cunha. Após sofrer uma lesão muscular, o atacante está recuperado e volta a ser opção para a equipe.

Por meio das redes sociais, o Brasil divulgou a escalação oficial. Assim, o time está definindo com: Santos; Dani Alves, Nino, Diego Carlos e Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.

A bola rola para Brasil e Espanha na manhã deste sábado, 07, às 08h30 (horário de Brasília). Com principal esperança de gols, Richarlison surge como grande destaque da equipe canarinha para buscar o bicampeonato.

Depois de somar duas vitórias, um empate e sete pontos conquistados, o Brasil terminou a fase de grupos na primeira posição do Grupo D. Já nas quartas de final, a equipe superou o Egito por 1 a 0. Na semifinal, o time passou pelo México, nos pênaltis, depois do empate em 0 a 0.