Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO - FINAL

Brasil x Espanha: saiba onde assistir e prováveis escalações da finalíssima do futebol nas Olimpíadas!

Brasil e Espanha se enfrentam pela grande final do futebol masculino das Olimpíadas, em Yokohama

Redação Publicado em 06/08/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Espanha entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Brasil e Espanha entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 6, Brasile Espanha fazem a grande final do futebol masculino nas Olimpíadas, em Yokohama. Entrando em campo às 08h30 (horário de Brasília), os jogadores brasileiros buscam a segunda medalha de ouro nos Jogos, depois da conquista inédita no Rio 2016. 

Depois de somar duas vitórias, um empate e sete pontos conquistados, o Brasil terminou a fase de grupo na primeira posição do Grupo D. Já nas quartas de final, a equipe superou o Egito por 1 a 0 e na semifinal passou pelo México, nos pênaltis, depois do empate em 0 a 0.

Do outro lado, a Espanha venceu um jogo e empatou outros dois para chegar na fase de mata-mata na primeira posição do Grupo C. A equipe goleou a Costa do Marfim por 5 a 2 nas quartas de final, e venceu o Japão por 1 a 0 na semifinal. 

Falando de escalação, Richarlison segue sendo o nome do Brasil para levar o ouro olímpico. O jogador é o artilheiro isolado da atual edição das Olimpíadas, com cinco gols marcados, mas por outro lado, Jardine ainda não sabe se terá MatheusCunha à disposição no banco de reservas.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através da TV aberta pela "Globo", e pela TV fechada, com o "BandSports" e "SporTV", ou pelo serviço de streaming por assinatura do "Globoplay".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Brasil: Santos; Guilherme Arana, Diego Carlos, Nino e Daniel Alves; Bruno Guimarães e Douglas Luiz; Richarlison, Claudinho e Paulinho; Antony.

Espanha: Unai Simon; Marc Cucurella, Pau Torres, Eric Garcia, Bryan Gil; Martin Zubimendi, Pedri, Mikel Merino; Marco Asensio, Mikel Oyarzabal, Dani Olmo.