Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: Tom Brady quebra o silêncio sobre futuro e saída dos Buccaneers

Depois do Tampa Bay Buccaneers cair nos playoffs da NFL, Tom Brady abriu o jogo sobre o seu futuro no esporte e também falou em relação a mudança de franquia

Redação Publicado em 17/01/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady abriu o jogo sobre sua saída da NFL e do Tampa Bay Buccanneers - GettyImages
Tom Brady abriu o jogo sobre sua saída da NFL e do Tampa Bay Buccanneers - GettyImages

O Tampa Bay Buccaneers não se deu bem contra o Dallas Cowboys e caiu nos playoffs da NFL. A derrota por 31 a 14 e a eliminação fizeram com que o futuro de Tom Brady voltasse a ser questionado. Aos 45 anos, ele está próximo de ser um agente livre e a idade avançada também cria um suspense em torno de sua despedida do futebol americano. 

Em entrevista coletiva, logo após a derrota da última segunda-feira, 16, o craque dos Buccaneers comentou sobre o seu futuro na NFL e também na franquia. Tom Brady se emocionou e deu a entender que esse não vai ser um final de carreira para ele. De acordo com o jogador, a derrota para o Dallas Cowboys trouxe a ele apenas o sentimento de encerramento de sua passagem pelo Tampa Bay. 

"Parece só o fim da temporada. Eu só quero agradecer a vocês por tudo que fizeram este ano. Eu realmente aprecio todo o esforço. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil para nós jogadores passarmos por isso. Vocês têm um trabalho difícil e agradeço tudo o que fazem para nos cobrir, e todos que assistem e são grandes fãs do esporte - somos muito gratos pelo apoio de todos. Eu amo esta organização. É um ótimo lugar para se estar", afirmou. 

Obrigado a todos por me receberem. E estou muito grato pelo respeito, e espero ter retribuído a mesma coisa a vocês. Então, muito obrigado", seguiu. 
Tom Brady, da NFL
Tom Brady pode deixar a NFL após eliminação dos Buccaneers  (Créditos: Getty Images)

Tom Brady ainda foi questionado de maneira um pouco mais direta sobre a sua aposentadoria e ele deixou claro que ainda vai pensar no assunto: "Vou para casa e ter uma boa noite de sono - o melhor que puder esta noite. A partida de hoje era realmente tudo em que eu me concentrava. Definitivamente, será um dia de cada vez".