Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: Tom Brady confessa que cogitou aposentadoria há quase 20 anos

Astro da NFL, Tom Brady, que está em atividade no esporte, aos 45 anos de idade, quase teve sua carreira interrompida há aproximadamente duas décadas; entenda

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady, jogador da NFL - Getty Images
Tom Brady, jogador da NFL - Getty Images

Tom Brady, estrela da NFL, foi sincero sobre sua aposentadoria e admitiu que quase deixou o esporte quando tinha apenas 27 anos de idade. O jogador, que ainda se encontra em atividade, com 45 anos, desistiu de deixar o esporte no início de 2022 e optou por retornar à liga em sua 23ª temporada na carreira.

"Quando eu tinha 27 anos, quase me aposentei do jogo de futebol, devido às dores no cotovelo”, afirmou Brady em comercial divulgado em suas redes sociais. À época, o quarterback ainda integrava o elenco dos Patriots, em sua 5ª temporada na maior liga de futebol americano do mundo; no ano em questão, apesar das dificuldades físicas, o atleta cravou presença titular em todos os jogos.

"Não importa a idade, não importa o obstáculo, é sobre como você se sente e o que faz ", completou Brady em fala registrada no vídeo. Atualmente, o Tampa Bay Buccaneers, equipe do veterano, se recupera na temporada com um triunfo obtido no último domingo, 6, diante do atual campeão Los Angeles Rams, após sofrer uma sequência de derrotas.

FIM DA LINHA

Nesta sexta-feira do último 28 de outubro, Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen chegaram a um acordo sobre o fim do casamento. Tanto o jogador quanto a empresária brasileira comunicaram a decisão amigável em suas redes sociais, pedindo privacidade em relação ao tópico. O casal possui dois filhos: Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos, respectivamente.

Tom Brady, da NFL
Tom Brady, da NFL (Créditos: Getty Images)

“Recentemente, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento”, iniciou Brady. “Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo em todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”.