Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / NFL

Em despedida, Tom Brady publica fotos com filhos e Gisele Bündchen

Tom Brady oficializou a aposentadoria da NFL e publicou um vídeo se despedindo dos gramados; ídolo do futebol americano publicou fotos com a ex-esposa Gisele Bündchen

Redação Publicado em 01/02/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em despedida, Tom Brady publica fotos com filhos e Gisele Bündchen - Reprodução/ Instagram
Em despedida, Tom Brady publica fotos com filhos e Gisele Bündchen - Reprodução/ Instagram

Aos 45 anos, Tom Brady anunciou a aposentadoria da NFL nesta quarta-feira, 01 de fevereiro. Na publicação, o maior campeão do futebol americano da história destacou que está se despedindo dos gramados de fato. Na despedida, o lendário camisa 12 publicou fotos com a ex-esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen

Em longa declaração, o atleta de 45 anos explicou os motivos de sua escolha. Vale lembrar que Brady já havia dado indícios de que poderia se aposentar da NFL. O jogador, depois da derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Dallas Cowboys, concedeu uma longa e emocionante entrevista coletiva, onde revelou que iria pensar sobre a sua sequência no esporte. Duas semanas depois, o craque anunciou a decisão de se retirar do esporte de maneira definitiva.

Tom Brady se aposentou da NFL. Nesta quarta-feira, 1, por meio de suas redes sociais, o astro do futebol americano confirmou a sua despedida do esporte. Depois de retornar aos gramados e gerar um grande problema familiar, o maior nome da categoria decidiu parar de competir profissionalmente. Em longa declaração, o atleta de 45 anos explicou os motivos de sua escolha. 

Vale lembrar que Tom Brady já havia dado indícios de que poderia se aposentar da NFL. O jogador, depois da derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Dallas Cowboys, concedeu uma longa e emocionante entrevista coletiva, onde revelou que iria pensar sobre a sua sequência no esporte. Duas semanas depois, o craque anunciou a decisão de se retirar do esporte de maneira definitiva. 

"Oi, gente. Eu vou direto ao ponto. Eu vou me aposentar mais uma vez. Eu acordei hoje pela manhã e fiz questão de falar com vocês primeiro. Muito obrigado cada um de vocês por me apoiarem, apoiarem a minha família, apoiarem meus amigos, meus companheiros de equipe. Obrigado por me proporcionarem realizar esse sonho. Amo todos vocês", afirmou o agora ex-jogador da NFL em suas redes sociais. 

Durante a sua declaração, a lenda da NFL não escondeu a emoção e só voz até chegou a falhar, além das lágrimas encherem os seus olhos. Na rápida declaração, ele ainda publicou fotos com pessoas importantes que fizeram parte de sua vitoriosa e gloriosa carreira no futebol americano. Aos 45 anos, ele fez história e se tornou o maior nome da categoria devido as grandes jogadas e inúmeros títulos conquistados. 

Tom Brady, da NFL
Tom Brady, da NFL (Créditos: Getty Images)


Ao todo, Tom Brady participou de 22 temporadas na NFL e conquistou sete vezes o Super Bowl. Nenhum outro atleta conquistou esse feito. Seu último time foi o Tampa Bay Buccaneers, onde conquistou o seu título mais recente no esporte. Além disso, ele teve uma passagem gloriosa pelo New England Patriots, clube ao qual venceu seis vezes a principal competição da categoria.